Deus renove as suas forças

Devemos ter um momento de intimidade com o Senhor todos os dias, para que Ele renove nossas forças. A correria do dia a dia desgasta nosso coração, somos confrontados com diversas situações ao longo do dia e se não pararmos para estar em oração não teremos a força necessária para resistir aos ataques que vem em nossa direção. O corpo necessita de condicionamento físico para se manter ativo e pronto para qualquer atividade que exige dele.Se não temos esse preparo não conseguimos correr 100 metros que já estamos esgotados e assim acontece com a nossa alma, se não temos o hábito de orar nosso Espírito não se fortalece , não suportamos também as tribulações momentânea que surge a todo momento.
Devemos nos revestir com a Palavra de Deus , mas se alimente também de palestras.As músicas também nos fazem louvar.
Dedique um tempo pra você, se desligue do mundo por um instante e deixe o Senhor te revelar os sonhos que Ele tem para a sua vida.
Meus amigos
O tempo passa rápido demais.Tudo vai passar. Não deixe que roubem a sua paz.
Devemos ter intimidade com o Senhor para que possamos ouvir a sua vontade para todos os nossos planos.Deus abençoe ricamente seu dia.
Paz e bem
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 27/04/2016
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5617720
Classificação de conteúdo: seguro