Não deixe seu coração exposto a maldade humana.
Delete tudo o que machuca.Quando se lembrar das ofensas sofridas silencie, perdoe mesmo sem vontade.Perdoar não é sentimento é ação. Você só precisa falar.Eu perdôo. ..Essa pessoa talvez nem mereça,mas você precisa.Quando a ira toma conta do nosso coração Ela nos cega.O coração fica agitado e até as batidas do coração se acelera. Você perde tempo demais com um único foco, a pessoa que falou mal de você, que te julgou Ou que te prejudicou.Somos alvos da língua humana sim.Mas não devemos nos esquecer jamais que também somos falhou e erramos.Muitas vezes também julgamos e falamos do outro.E Jesus também nos perdoa. ..Libere seu coração, não guarde ressentimentos pois são feridas na alma e que são vistas na face.Ficamos sem paciência até com quem nem merece.Semore achamos uma válvula de escape.Por vezes , são o nosso cônjuge e nossos filhos.Saibamos filtrar tudo o que o dia nos trouxe.Nao adentre ao seu lar com esses lixos Você merece mais e sua família também. Esquecer e perdoar não é ser bobo e sim ser sábio .Pense nisso.
Boa noite
Paz e bem
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 28/04/2016
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T5619357
Classificação de conteúdo: seguro