AMOR X AMOR

Amor é a chave de se encontrar.É a força geradora de emoções,sensações,calafrios,tem o poder de eliminar o obscuro que muitas vezes encontramos em nos mesmos. O medo dissipa e aprisiona e não permiti ser feliz.
Por muitas vezes somos tomados por sentimentos de mágoas,rejeição,angustia,o que gera muitas enfermidades na alma e no corpo,causando-nos um grande e grave transtorno psicológico
Nesta hora entra o amor e anula toda forma de medo,o calor toma conta e uma onda de energia flui e aniquila todo mal,todo medo,dor,duvida.
E o amor este regente do universo nos embriaga de felicidade, e nos mostra que podemos e devemos nos perdoar, permitir, enamorar,e emergir .
Se analisarmos honestamente nossa vida veremos quantas vezes ,perdemos inúmeras chances de amar e ser amado.
Estamos numa evolução constante,precisamos ficar atento aos sinais,que se manifestam de várias formas .Muitas vezes as emoções se afloram como uma tempestade,ai vem a dona razão e fala stop.
E nesta hora que devemos ter maduridade suficiente para ,observar os tais sinais que falei.
O amor é como um balsamo,cura,liberta,transforma,renova,purifica a alma e o coração.
Por isso sigo a vida sempre amando,mesmo que muitas vezes não me sinta amado
As perguntas passam a ser constantes, e as respostas ficam alojadas em dúvidas e incertezas.
É uma busca incessante de você com tu mesmo.Ame acima de tudo,não importa .
Não se anule, reprima,acomode,deixe o amor fluir naturalmente.
Torne -se o sol da sua vida se amando