HELENA APRENDENDO A CANTAR

HOJE ÀS 05:23 DA MANHÃ, QUANDO ACORDEI PARA ME PREPARAR PARA O TRABALHO, JUNTO COMIGO ACORDOU HELENA. HELENA É UM BEBÊ DE 7 MESES DE IDADE, TEM OLHOS AZUIS, CABELOS FINOS LOIROS E ESVOAÇADOS E JÁ PESA 7,433 QUILOS.

A HELENA, AO CONTRÁRIO DO QUE OS MÉDICOS DIZIAM DESDE O SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO, DURANTE A GRAVIDEZ, PARTO E PÓS, ELA APRENDE MUITA COISA QUE ENSINAMOS.

A MÃE DA HELENA, MINHA ESPOSA VALÉRIA, FARMACÊUTICA, TRABALHA NO HORÁRIO NOTURNO E POR CONSEQUÊNCIA A PEQUENA FICA COMIGO NAS NOITES FRIAS, QUENTES, CHUVOSAS, ESPERANÇOSAS...

EM MEIO A FRALDAS, MAMADEIRAS, COLHERES, SHAMPOOS, CONDICIONADORES, SABONETES, CHUPETAS, COBERTORES, LUVAS, MEIAS, BODYS, TOUCAS, POMADAS, BANHEIRAS, ETC, COMO CANTOR EU CANTO PARA A HELENA E NESTA MANHÃ ELA ME SURPREENDEU.

CANTEI PARA ELA UMA DAQUELAS CANTIGAS QUE INVENTO NA HORA E QUANDO PAREI DE CANTAR ELA CONTINUOU ESBOÇANDO UM BARULHO DE QUEM QUERIA UM DUETO COMIGO. OLHEI NA CARINHA DELA E ELA PAROU DE CANTAR E SORRIU ESCANCARADAMENTE.

FOI LINDO E FOI PROVA!

LINDO, PORQUE ATO INVOLUNTÁRIO DE BEBÊ É SEMPRE LINDO!

PROVA, PORQUE DEPOIS DE TUDO QUE OUVI DE ESPECIALISTAS E MÉDICOS NADA ESTÁ SENDO COMO ME FALARAM

ASSISTI SOZINHO E ME ALEGREI SÓ.

A MÃE AINDA NÃO TINHA CHEGADO...

NÃO VI NADA AINDA QUE NÃO POSSA SER IGUAL, NORMAL E DIVINO EM QUEM TEM CROMOSSOMO 21

Uelton Nogueira
Enviado por Uelton Nogueira em 06/05/2016
Reeditado em 06/05/2016
Código do texto: T5626898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.