CAMPANHA - Volta Facuri!

O nosso Universo pessoal sofre desafios todos os dias, não é diferente, quando se é poeta, as carnes, os ossos, os bolsos e a mente, penam em algumas fases da vida, em umas um pouco mais, em outras um pouco menos, somos falhos, somos sensíveis, todos temos altos e baixos em nossa trilha, o que nos renova e absorve, o que nos move, instiga e até mesmo protege, se chama poesia. Essas letras de coração e alma, que escorrem de nossos dedos para papéis e telas, nos aliviando as tensões, colaborando com a manutenção de nossa sanidade é o que nos sustenta. Por esse motivo começo essa campanha para o retorno do meu querido amigo, poeta do silêncio, Ministro da Côrte de Grobixaba - Terra de Gente Feliz, agregador, simpático, carismático, talentoso, gentil e de grande coração, dono de um harém poético, invejável. Por favor, me ajudem a levantar essa bola, arremessar esse dardo, escalar o pódium e conquistar essa vitória, afinal em ano de Olímpiadas, precisamos nos unir, portanto peço o apoio para que numa só voz consigamos o retorno de nosso querido poeta Facuri, pois a luta está árdua, a vida difícil pra todo mundo, mas, juntos em poesia, somos mais fortes.

Volta Facuri!

Nossos braços, olhos, ombros e ouvidos lhe esperam
Você faz falta
Nem mesmo um grão de areia de move sozinho
Volta, muita poesia o receberá
O café no bule e pão de queijo estão quentinhos, também
Cada um segurando um pedaço, a cruz fica mais fácil de carregar

Agora só esperamos você em nós e em si mesmo, acreditar.

Esperança sempre!

Abraços fraternos, confie em Deus
Cris