Caiu? Levante-se, tente outra vez.

Caiu? Levante-se, tente outra vez.

Olá, bom dia! O que aconteceu? Você caiu? Machucou-se? E ainda vai ficar ai sofrendo, remoendo as mágoas? Esperando um braço amigo para se levantar?

Já pensou em tentar erguer-se por si próprio? A queda pode ter sido apenas um sinal com a finalidade de chamar-lhe a atenção para o caminho por onde pisas. Ou talvez você esteja inseguro com relação ao destino que buscas.

Valorize apenas a queda, como uma pausa no que estavas fazendo. Não dê maior valor ao fato de ter sido derrubado. Durante toda a sua jornada, muitas quedas acontecerão e outras vezes se erguerás.

Cada dia que se vive aprendemos uma lição. Algumas muito difíceis, que nos tiram lágrimas dos olhos, doem no peito, nos dão vontade de abandonar tudo. As partes difíceis fazem parte de um conjunto.

As partes mais fáceis passam a ser tão banais que após muito caminhar, olhamos para trás e parece que não fomos nós que percorremos tão grande distância. Impossível relembrar cada passo do caminho. Desnecessário se entregar ao sofrimento diante dos obstáculos a vencer.

Vamos me dê sua mão. Erga-se. Saia do buraco negro que criaste com a força de sua imaginação. Venha para a luz!

Abra a janela da alma, deixe entrar o brilho do amor divino em tua existência. Sorria para o teu próximo num convite de brindar a vida, receber a felicidade da consciência de estar vivo, respirar, existir, apenas SER.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 13/05/2016
Código do texto: T5634154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.