Reparta o tesouro. Não guarde o tesouro do Céu só para você.

Reparta o tesouro.

Não guarde o tesouro do Céu só para você.

O Reino de DEUS é como um tesouro escondido num campo. Mateus 13: 44.

No mundo as pessoas são como garimpeiros, que procuram riquezas e coisas para preencherem o vazio em suas vidas e em seus corações, as pessoas necessitam de DEUS e muitas não tem consciência disso e procuram no ouro a satisfação.

Tudo aqui é passageiro e tanto a riqueza como a pobreza ficaram por aqui.

Mas o tesouro que eu escrevo, não é um tesouro terreno, que você pode comprar as coisas belas e as mais caras da vido, mas sim estou escrevendo sobe um tesouro sobrenatural, um tesouro escondido num campo... Nesse campo do mundo pessoas correm de um lado para outro e o que achar o tesouro o esconde para si, mas os sevos do SENHOR achando o tesouro da sabedora de DEUS tem a obrigação de passar para os outros, JESUS não é somente seu JESUS é de todos.

Já vi pessoa que sabem da palavra, mas não pregam, sabem da verdade, mas não revelam, sabem que devem falar, mas não falam, esses darão contas para DEUS, or não repartir o tesouro.

Também você precisa lutar e garimpar o campo para achar o tesouro escondido, ele pode estar em lugares inimagináveis... O tesouro escondido pode estar naquela igrejinha simples de irmãos simples e sem atrativos, mas lembre- se que as aguas paradas são as mais profundas e é dos pequenos frascos que saem os melhores perfumes... !

Já vi pregadores humildes e sem aparência nenhuma pregar com tanta profundidade, eloquência e unção que ao ver o pregador o enxerguei como um príncipe de DEUS... !

A Bíblia diz que os humildes serão exaltados: Mas exaltados não com orgulho, mas sim em grande honra merecida pela humildade.

Lute persevere e garimpe para achar o tesouro escondido.

Os atos antigos e saudosos do coração de minha mãe me contaram muitas vezes que em sua infância no sítio onde morava, avia um homem chamado Manoel Amâncio, e esse homem queria ser rico a todo custo, mas nunca roubou ninguém... A historia conta que um espirito apareceu para Manoel Amâncio dizendo que existia um tonel cheio de tesouro em um lugar longe, esse tonel estava cheio de perolas, diamantes, barras de ouro, muitas pedrarias valiosas, Manoel Amâncio sem perda de tempo partiu em busca do ouro perdido.

No caminho se deparou com ventos fortes, chuvas estranhas, assombração que lhe atacava com fúria, coisas estranhas que lhe metiam medo, Manoel Amâncio lutou com seres estranhos e chegou até a apanhar deles, mas Manoel Amâncio mesmo com medo se manteve firme em seu proposito, porque seu pensamento estava no tonel de riquezas e pensara no que iria desfrutar depois, e assim criava mais força e coragem.

Conclusão: Manoel Amâncio venceu as barreiras que o impediam, consegui se apoderar do Tonel de tesouro e com dificuldades fez todo o trajeto de volta para casa com seu tesouro. Voltou para casa todo machucado, e dolorido das lutas, mas voltou vitorioso, e se transformou no homem mais rico das redondezas e ajudava as pessoas por ter um bom coração, a historia conta que esse tesouro rende ate hoje e quanto mais é repartido mais ele se multiplica na família de Manoel Amâncio.

Não sei se isso foi verdade, mas como o mundo é cheio de mistérios, não sei o que dizer, só sabe que nos tempos antigos na roça sempre existiu historias sobrenaturais contadas por pessoas humildes.

Mas seja como for, faça como Manoel Amâncio que lutou para adquirir o tesouro escondido, enfrentou as dificuldades do caminho, e você mesmo com as agruras no caminho que queiram te impedir, lute pela sua fé, lute para adquirir o tesouro escondido, se você voltar ficar todo estrupidado pela luta lembre se de que um corpo glorioso o aguarda a qualquer momento.

Mas também assim como Manoel Amâncio reparta seu tesouro com os necessitados, reparta o tesouro do Evangelho com os que não conhecem e assim DEUS vai te abençoar multiplicando a sabedoria do alto em você, para ir passando a outras pessoas, o reino do Céu é um imenso tesouro a ser repartido com todos e nunca tem fim.

Encanto-me com as historias antigas de minha mamãe.

Sua terra está cheia de prata e ouro; seus tesouros são incontáveis.

Sua terra esta cheia de cavalos; seus carros não tem fim. Isaias 2: 7.

Tudo o que você achar de videos do youtube, estudos, artigos diferentes, mas dentro dos padroes de DEUS reparta com as pessoas, ainda mais o nosso Brasil que é um paíz sofrido, onde as oportunidades são poucas, mas passando para as pessoas o que você cobheceu, irã faze- las mais felizes e confirtadas na sabedoria que vem do alto.

Amém... ?

Por Rute: Rodrigues pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/05/2016
Reeditado em 17/05/2016
Código do texto: T5638121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.