Quando chegamos a certa idade, são colocados alguns rótulos: terceira idade, a boa idade, a melhor idade.
Em resumo: ENVELHECEMOS.
Mas a cabeça continua célere, a ter ideias ,a construir, a sonhar, os passos já são mais cuidadosos, mas os pensamentos continuam tresloucados.
Os sonhos continuam a ser sonhados e milhares de ideias pululam em nossas cabeças.
E me pergunto a minha aparência condiz com minha consciência?
CLARO QUE Não!Rs!
E sinto-me assim: linda, produtiva, especial, criativa, sonhadora, amorosa, literalmente cheia de vida.
Então o que muda? Mudam os olhares de quem nos enxergam, muda a percepção dos que convivem conosco, mas, dentro de nosso corpo existe uma imensidão de vida, um fervilhao de sonhos, uma vontade férrea de aproveitar a vida em seu sentido amplo da palavra.
Então não percamos tempo com bobagens, com picuinhas, com dissabores.
Vamos amar ,dançar a musica que se apresenta ,vamos cantar a musica de nossa alma, vamos sorrir a musica de nosso coração.
Porque a vida é uma sinfonia inacabada e nós somos as notas em total renovação.
Um ótimo Domingo aos amigos.
 
                                                       
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 05/06/2016
Código do texto: T5657713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.