O dia passa rápido demais e corremos o risco de atropelar os planos que o Senhor tem para cada um de nós.

Bom dia Espírito Santo , o que iremos fazer juntos hoje?
Peça ao Espírito Santo discernimento para tudo o que você precisa fazer.
O dia passa rápido demais e corremos o risco de atropelar os planos que o Senhor tem para cada um de nós. Fiquemos atento!
Queira um dia diferente...Reclame menos, agradeça mais.Mude atitudes .Não julgue, tenha misericórdia e compaixão daqueles que erram. Não sobrecarregue suas emoções e seu coração. Feche seus ouvidos e seus olhos quando fofocas chegarem. Não queira ouvir , fuja!
Por hoje, só por hoje, diga eu venci!
Sua vida é preciosa demais e é única.
Não desperdice seu tempo!
Parece utopia, dizem até que não existem condições para ser assim.Nao temos sangue de barata.Nosso temperamento nos traem!
Mas eu digo...É possível. As escolhas são nossas.
O que você precisa pra fugir de ocasiões assim?
Não abrir seu watzap?
Sair de cena quando for ofendido?
Silenciar quando estiver com vontade de gritar?Qual situação ?
Você saberá o que fazer no momento certo !
Não vence quem argumenta mais.
Vence aquele que sabe o momento certo de falar , mas acima de tudo sabe reconhecer quando falou o que não devia à quem não merecia e sabe pedir perdão.
Pedir perdão e derramar o bálsamo da paz no coração de quem foi ferido.
Paz ...
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 23/06/2016
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5676255
Classificação de conteúdo: seguro