Quem  deixa ser conduzido , não erra o caminho!

As vezes , somos surpreendidos por situações que nos tira o chão. Temos a impressão que erramos o caminho.Entramos em confronto conosco mesmos.Somos muitas vezes , imparciais com os erros dos outros e muito cruéis com os nossos.Falamos e agimos sem pensar.Criamos situações de conflitos sem querer.Mas , como resolver?Travamos uma luta desigual entre o que queremos é o que realmente é bom pra nós. Ferimos e somos feridos.Machucamos nosso coração e na maioria das vezes a cicatrização é lenta , colocamos remendo sobre remendo ...
Não adianta...
Não se coloca vinho novo em odres velhos e não se faz remendo em tecido novo ...Temos que ter a ousadia de entregar ao Senhor o Controle de nossa vida e acreditar que Ele fará o melhor.A sua felicidade depende das escolhas que você faz hoje alicerçadas nos planos que o Senhor sonhou pra você. Deixe que os seus planos coincidam com a vontade de Jesus.
Você não sabe é nem precisa saber como será o amanhã, mas o Senhor sabe!!! Aceite o direcionamento de Jesus.Deixe que os seus caminhos coincidam com os dele.Quando você não saber o que fazer clame por Ele.
Não queira resolver seus conflitos pelo seu querer.
Nessa luta o Senhor não pode entrar pra te defender.
Quando nada mais conseguir fazer diga:
Senhor , vem em meu auxílio.
Me ajude a caminhar
Fortaleça meus passos
Revigora as minhas forças
Dá serenidade , mas aumenta minha fortaleza .
Somos jóias preciosas , obra dss mãos do Senhor! Ele já nos chamava pelo nome antes mesmo do nosso nascimento. Os sonhos do Senhor para nós vai além do que imaginamos e sonhamos!!!
Deixe-se ser conduzido!!!
Somos livres para escolher ...
Mas , somos escravos de suas consequências! !!
Desique-se a oração. ..
Um Cristão sem oração
É como um Soldado sem armas
É vulnerável. ..

Deus abençoe o seu dia!!!
Paz e bem!!!
 
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 29/06/2016
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5681928
Classificação de conteúdo: seguro