Agência de Boas Notícias 28: decreto de Temer salva menina de 8 anos


Graças a um decreto do Presidente Temer, a FAB agora é obrigada a manter um jato pelo menos à disposição para o transporte de órgãos de transplante, pois antes, conforme notícia publicada na página virtual de "O Globo", só era obrigada a transportar autoridades (como a Dilma que viajava muito). Com isso, com a burocracia existente no país, órgãos doados se perderam (pois o prazo de utilização é curtíssimo) e vidas em consequência... e agora, pelas últimas notícias, já 14 órgãos (em poucos dias) foram levados a seu destino pela FAB. Já tem gente abençoando Michel Temer!
E a menina Júlia - vejam que belo sorriso na matéria - teve a sua linda vida salva:
http://oglobo.globo.com/brasil/reserva-de-avioes-da-fab-para-transporte-de-orgaos-salva-menina-19612726

Por tudo isso me revolta a avalanche de maldades que tantos petistas e aliados vêm despejando sobre Temer, só faltando dizer que ele é o próprio Anticristo. E no entanto, tudo quanto é petista votou no Temer, e agora só vêem o mal nele... como se fossem eles, os guardiães da moral e da honestidade. Por mais que esse partido tenha ficado desacreditado junto à opinião pública, e não só por causa da bendita Operação Laja-jato, mas também pelas promessas não cumpridas e pela ruína econômica e social em que lançaram o país. Ora, deixem o Temer governar! Ao contrário de vocês eu não votei nele, mas o fato é que Temer está me surpreendendo, ele está fazendo coisas muito certas.