Mesmo que as flores murchem.

Mesmo que as flores murchem.

Cada pessoa têm o seu valor próprio, lugares e pessoas saudosas que passaram por aqui fazendo a boa obra, ficam em nossa lembrança, como um belo jardim florido que feneceu mais foi brilhar em outr lugar.

Você pode até não ter feito tantas coisas na vida, mas só de você ter bons sentimentos e bons pensamentos, e querer o bem das pessoas já são um maravilhoso jardim existente dentro de você, porque bons sentimentos e bons pensamentos são flores que nascem e florescem dentro de seu coração.

Você pode não ser lembrado por seus feitos e pelas suas boas obras na terra, mas DEUS lembra se de cada uma delas e também de você, porque toda boa obra ficará marcada para sempre na eternidade com DEUS.

Alguém se lembra de Thomas Alva Edson, todas as vezes que leva o dedo ao interruptor e acende uma lâmpada... ? Não... Mas Thomas Edson passou por aqui e floresceu com a beleza da invenção da luz, morreu, mas a sua grande e preciosa invenção vive até hoje, pensei nisso quando na semana passada vi um imenso jardim iluminado à noite, em beleza extraordinária, as pessoas admiram a beleza da iluminação, mas não se lembram de quem criou as lâmpadas e de quem colocou as lâmpadas para enfeitar o jardim, mas DEUS recompensa as pessoas que estão por traz dos bastidores a enfeitar e alegrar os corações das pessoas... !

Todos nós temos o nosso valor precioso em alguma obra da vida, todos temos um dom, um talento dado por DEUS, cada pessoa passa por esse mundo não por acaso, mas sim cada pessoas passa por esse mundo com uma missão que floresce em cada coração... É uma pena que existem pessoas que não querem nada com nada, como diz um ditado popular, o fulano não quer nada com a hora do Brasil... Essas pessoas são meros capins que nascem sem sentido e morrem pisoteados por animais irracionais... São pessoas indesejáveis que nascem espontaneamente em local e momento indesejados, podendo interferir negativamente na agricultura... Ex; Pessoas que não florescem porque não querem fazer nada na vida, isso inclui jovens que não aproveitam a força da sua juventude, ou pessoas que só fazem o mau, tem inveja e maus pensamentos... Esses não sabem, ou não se lembram da passagem bíblica que diz: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;

Eclesiastes 12: 1- 3.

Lembrar-se do CRIADOR nos dias da mocidade é desde jovens já ter desejo de florescer em algo útil, estudos, talentos, dons e descobertas, a fazer o bem para as pessoas, criar grandes obras, grandes coisas enquanto é jovem e tem forças, e quando o tempo e os anos passarem e olhar para traz vai ver que tudo valeu a pena... A flor da vida murchará na terra, mas brilhara em outro lugar com lindo e grande galardão dado por DEUS.

Eu e você somos flores no mundo que nascemos para enfeitar com amor cristão ao próximo, e fazer boas obras na vida e mesmo que murchamos e morremos na terra a nossa impressão ficará para sempre... !

Tudo de bom que as pessoas de bem criam e fazem é válido e por menos que fizeram no mundo pelo próximo mas se nesse menos e pouquinho foi de bom coração e num sentimento de belo amor cristão e piedoso coração de puro sentimento para DEUS, isso se torna uma grande ação no Céu, seja em uma pequena ou minúscula coisa se for de coração, floresce de forma sobrenatural, mais do que grandes coisas feitas de má vontade.

Nunca se esqueça de que você é como uma linda flor que nasce para enfeitar o mundo e exalar o bom perfume de CRISTO, em boas ações feitas de coração.

Tudo passa nessa vida, as flores nascem para a boa obra de DEUS e tudo se faz bom, a boa obra dura para sempre... Mesmo que as flores murchem.

Autora: Rute Rodigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/07/2016
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T5687498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.