"Perdidos no mundo, mas achados por Deus"

"PERDIDOS NO MUNDO"!

"Beto, por que você está aqui?

- Quero ganhar muito dinheiro, casar-me e viajar bastante.

- Veja bem, Beto, todas as coisas são passageiras. Você fará tudo isso, mas, depois, envelhecerá e morrerá. Qual o maior propósito da sua vida, então?

- Com um olhar desconfiado, Beto responde: Não sei se tenho algum propósito em minha vida".

Essa é a situação em que se encontra nosso mundo em todos os lugares e em todas as culturas. Das universidades ás minas de carvão, ninguém sabe a razão de estar aqui. As pessoas têm sofrido uma amnésia espiritual e não sabem qual o propósito de sua vida, por que foram criadas, ou qual sua missão aqui na terra. Por conseguinte, todas vivem confusas e á procura de alguma explicação, o que evidencia a proliferação de tantas religiões no mundo. No entanto, a religião só pode lidar com a situação externa do homem , não com a desordem do seu interior.

Onde encontramos respostas para todas essas mazelas? quem tem a autoridade para nos levar a entender por que estamos aqui? Para nossa felicidade, a bíblia tem essa autoridade e nos explica isso... lembrem-se não se trata de um livro religioso, mas uma carta de resposta do Criador para a humanidade.

A.W. TOZER
Enviado por Srta Autenticidade em 03/08/2016
Código do texto: T5717990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.