Sombras x Calor

Sombras X Calor

O brilho do sol é único.

Diariamente se faz em nossas vidas, como a presença de DEUS em nós. Isto se dá de um modo maravilhoso!

O sol nos aquece com seu fogo, calor. Aceitamos ser aquecidos ou refugiamo-nos em sombras, ao revés das circunstâncias diárias.

Ao nos apropriamos dos raios solares sobre nós,ou descansarmos sossegadamente em sombras não foi o Senhor Deus quem fez a opção, fomos nós. Você, eu,somos inteiramente cônscios de que o frio ou o calor sobre nós é opção nossa. Somos os responsáveis por nossas ações, por nossos caminhos, nossas decisões, nossas escolhas.

Sombra ou calor é uma decisão nossa !

Deus não nos criou pra meio termos, metades, indecisões..

Decida!

Sombras ou calor, depende de você.

O que fica mais ou menos, os meios termos nunca são perfeitos, nem são da vontade de DEUS. Deus nos quer completos, inteiros,,dispostos ao lado d' Ele, mesmo que as adversidades nos atropelem e queiramos com elas procurar as muitas sombras....

O melhor refúgio, o melhor sossego, o melhor abrigo, o melhor sustento, os melhores caminhos pra quaisquer decisões sempre serão aqueles tomados ao calor da santa presença do Senhor Deus e Pai.

Evite as sombras que afastam de Deus... são duvidosas, farão perder toda a essência do calor dos braços do santo amor de DEUS.

*********************************************************************************

Faça da presença de DEUS, o SOL de sua vida diariamente.

*********************************************************************************

eula vitoria.

28/ 06/ 016

Eula Vitória
Enviado por Eula Vitória em 04/08/2016
Código do texto: T5718861
Classificação de conteúdo: seguro