O bom guerreiro não desiste da luta

O bom guerreiro não desiste da luta

Muitas pessoas são invejosas ao extremo, e acreditam que os outros possuem tudo o que elas não têm. A inveja dessas pessoas é o atestado da incapacidade de lutar e conquistar seus próprios feitos.

Por que agir assim? Sentem-se incapazes de dirigir sua própria vida, desenhar seu próprio destino. Entregam-se a viver a vida dos outros. Não evoluem. Fazem mal a si mesmas. Perdem tempo, precioso instrumento na ascensão. Jogam fora inúmeras possibilidades de renovação, transformação. Acabam estagnadas, inchadas de ódio e frustradas.

Tudo pode ser diferente. Se algum dia a inveja bater a sua porta. Fuja dessa perseguição. Lute com coragem e vencerás. Seu troféu será o sucesso, a felicidade, a consciência do dever cumprido.

Trabalhando, tendo iniciativa, fazendo o seu melhor, não esperando pelos outros e mantendo acesa a lamparina da fé no Criador, sua vida será sempre iluminada pelo sol da sabedoria divina.

Use a inteligência criativa que Deus lhe dá, renove suas atitudes, perseguindo a construção de seus sonhos e ideais, uma vida melhor não só para si, mas para todos, sem egoísmo, com generosidade, guardando um espaço dentro de si para interagir, doar sua energia, sua experiência.

O tempo precioso instrumento na consecução de nossas obras exige que o utilizemos com sabedoria. Antecipe-se a mudanças, seja pioneiro em aceitar o novo e desprezar o que já não serve. Descartar o que já não nos pertence, libera energia dentro de nosso ser.

Confie em Deus, lute com perseverança, trabalhe com dignidade, irradie amor, paz e luz por onde passar. Desejaram-se um mundo melhor, temos que começar dentro de nós mesmos.

O bom guerreiro não desiste da luta, às vezes cansados retrocedemos, por alguns instantes, porém é preciso lembrar que a luta continua e não podemos ficar estacionados sem voltar ao combate.

Os covardes desistem, sucumbem, os corajosos avançam e seguem em frente pisando nos fantasmas da morte, e visualizam a reta da chegada.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 12/08/2016
Código do texto: T5726744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.