Atletas do otimismo

Atletas do otimismo

Diante da corrida para vencer os múltiplos obstáculos que enfrentamos na vida muitos desistem antes de começar.

O medo e a insegurança do percurso a vencer os tornam covardes e abandonam a prova nos primeiros passos.

Desculpas não faltarão para o fracasso. Tentarão de várias formas encontrar um bode expiatório para esconder sua fraqueza.

O corajoso seque adiante. Enxerga além do horizonte e tem a certeza da vitória. Não se intimida diante da característica dos obstáculos, chuva, sol, cansaço, dor, sofrimento, privações. Focado na linha de chegada ele vai em frente levando acesa dentro do peito a chama do otimismo que sós os crentes no amor divino possuem sempre acesa.

Verdadeiros campeões em vencer obstáculos e etapas difíceis da vida são os atletas do otimismo que jamais podem ser derrotados. Para eles não precisa pódio, medalhas, torcida, aplausos. Seguem em suas trajetórias, e serão vencedores discretos, silenciosos, sabendo que o melhor troféu é a entrega total a lei divina.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 12/08/2016
Código do texto: T5726883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.