A verdade que precisa ser dita

Problemas é uma constância na vida de qualquer homem logo todo homem deveria ser um exímio solucionador de problema, mas falta-lhe inúmeras coisas para ele ser.

Todos sempre terão problemas para resolver e ignora-los não é sábio.

A força perturbadora do problema não estar no problema mas na incapacidade do homem de resolver os problemas.

A Bíblia dar a solução para o maior problema do homem, que é a morte eterna, então para todo problema há solução até para a morte.

Embora muitos ainda tenham duvida, posso afirmar que o homem é fruto do meio e que sua personalidade, seu comportamento e sua pessoa foram aprendidos e a unica coisa pura nele é a sua Alma seu Eu e sua Consciência.

Se utilizar de ensaio e erro para aprender é perigoso em muitos casos.

Todos nascem com capacidade de aprender e explorar o mundo a sua volta, e as ações das crianças que os adultos classificaram como: jogo, recreações e brincadeiras demostram isso.

Todos tem a capacidade mental e intelectual de serem gênios, pois o DNA é comum a todos, todos nascem com 100 bilhões de células neurais, que fazem conexões cujo processo de construção de pensamento são os mesmos, sendo também o mesmo impulso vital.

Tudo que somos deve-se a influencia do meio até que se deseja mudanças.