VENHA O TEU REINO

NA TERRA COMO É NO CÉU

"venha o teu Reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu;"

Mateus 6:10

Esse Reino não pode ser destruído!

Esse Reino é até o fim!

Reino que LIVRA, SALVA, e OPERA MARAVILHAS!

Reino que faz prosperar!

Fonte: Daniel 6:26-28

REINO SOBRE A TERRA

"e para o nosso Deus os fizeste reino, e sacerdotes; e eles reinarão sobre a TERRA."

Apocalipse 5:10

O REINO JÁ NOS FOI DADO

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles É o reino dos céus."

Mateus 5:10

"Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o Reino."

Lucas 12:32

O REINO JÁ ESTÁ CONFIRMADO NA SUA MÃO!

"Sucedeu que, logo que o reino foi confirmado na sua mão..."

2 Reis 14:5a

"Assim foi confirmado o reino na mão de Salomão."

1 Reis 2:46b

*As MÃOS tem representação de PODER*

FOMOS TRANSPORTADOS PARA O REINO

"e que nos TIROU do poder das trevas, e nos TRANSPORTOU PARA O REINO do seu Filho amado;"

Colossenses 1:13

A QUEM É DADO O REINO?

O REINO É DADO...

A QUEM O ALTÍSSIMO QUER:

"Esta sentença é por decreto dos vigias, e por mandado dos santos; a fim de que conheçam os viventes que O ALTÍSSIMO tem domínio sobre o reino dos homens, e o DÁ A QUEM QUER, e até o mais humilde dos homens constitui sobre eles."

Daniel 4:17

AO POVO SANTO:

"O reino, e o domínio, e a grandeza dos reinos debaixo de todo o céu SERÃO DADOS AO POVO DOS SANTOS DO ALTÍSSIMO. O seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão."

Daniel 7:27

AOS PERSEGUIDOS:

"Bem-aventurados OS QUE SÃO PERSEGUIDOS por causa da justiça, porque DELES É O REINO dos céus."

Mateus 5:10

AOS QUE ANDAM DIGNAMENTE:

"exortando-vos e consolando-vos, e instando que ANDÁSSEIS DE UM MODO DIGNO DE DEUS, o qual vos CHAMA AO SEU REINO e glória."

1 Tessalonicenses 2:12

A QUEM É DADO CONHECER OS MISTÉRIOS DO REINO?

"Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós ( discípulos) é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;"

Mateus 13:11

Queres conhecer esses MISTÉRIOS?

Seja DISCÍPULO do MESTRE JESUS!

*Discípulo é aquele que recebe ensino de alguém*

SOBRE O QUE REINAR?

SOBRE TUDO QUE VEM CONTRA A PALAVRA DE DEUS (JUSTIÇA),A PAZ E A ALEGRIA!

"porque o reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo.

Romanos 14:17

ESTANDO PRONTO PARA O REINO QUE NÃO PODE SER ABALADO...

"Pelo que, recebendo nós um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual

...SIRVAMOS A DEUS AGRADAVELMENTE, COM REVERÊNCIA E TEMOR;"

Hebreus 12:28

Amém!

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 18/08/2016
Código do texto: T5731807
Classificação de conteúdo: seguro