Reflexão ( Buscai em suas dores)

É mais um fim de semana se arrumando, fez a barba, cortou seu cabelo, escolheu aquela roupa que tanto gosta, vi o trato que deu em seu carro tunado, ficou lindo, achei que iria vir me visitar em minha casa. Fiquei ansioso pela sua vinda, estava te esperando de braços abertos, mas não veio me buscar, estar comigo, preferiu sair com seus amigos, ouvi os telefonemas, vi quando passou na casa de cada um deles e partiu para aquele baile Funk, vi como é popular, como todos querem ficar a sua volta quando esta presente, isso deve te fazer muito feliz meu filho. Em meio a tantas bebidas, e mesmo aquelas drogas as quais sei que não gosta, mas usa para estar e fazer parte daquela galera. Sei que no fundo você não quer usar, mas sabe que para ser aceito tem que estar dentro do que esperam de você.

Vi quando começou a conversar com aquela mesma garota que me chama nos momentos de suas aflições e angustia, senti ali em vocês muitas tristezas que chorei junto com cada um de vocês, em seu intimo de solidão. Ficaram a noite toda juntinhos, até pareciam um casal feliz, embora com tantas danças meio desajeitadas com tantas sensualidades envolvidas, em meio a delírios causados pela bebida, mas os perdoei ali pelo conhecer de cada um dos corações.

A noite passou te trouxe embora, vim dirigindo seu carro, pois você dava cada apagão que se eu não puxasse o volante teria batido causando algo grave, te coloquei na cama e ao sentar fiquei a te ouvir, me chamou e disse que estava cansado dessa vida de farra, pois saia na solidão e voltava ainda mais vazio, te pus em meus ombros quando começou a chorar, dizendo que queria seu amor primeiro, aquele nos tempos que ouvia dizer muito de mim, que tinha saudades do pessoal da igreja, dizendo o quanto eles riam, se divertiam sendo quem são sem mascaras algumas.

Sei que conhece um pouco só de mim, mas embora distante, sei que nunca me esqueceu, apenas se deixa levar pelas pessoas que o rodeiam e faz o que elas querem sem se importar tanto consigo mesmo, apenas para ser popular e não sentir tanta solidão.

Te conheço tanto, já visitei muitas vezes seu coração, já senti como bate acelerado quando alguém pronuncia meu nome, seus olhos brilham, seu coração se acalma, você sorri, então sei bem e conheço a mais pura e verdadeira de suas vontade e seus maiores sonhos. Sei que lá no fundo quer vir a mim, quer estar comigo, quer ficar todo tempo falando de mim as pessoas, mas tem vergonha, pois nem todos querem ouvir minha história de amor por vocês.

Mas filho eu te escolhi como vazo valoroso para mim, para falar de mim, me servir com amor, e transformar um pouco deste mundo, meus planos para você são maiores que seus planos, mal sabe o quanto tenho reservado a ti, por isso hoje venho tocar seu coração mais uma vez, para deixar tudo e me servir, me ouvir e sentir um prazer inexplicável estando em minha presença.

Vou te quebrar e fazer um novo, pois eu sou aquele que vai transformar sua vida de miserável á uma vida de glórias e maravilhas, eu sou Jesus e venho aqui tocar seu coração para estar comigo, pois te amo muito e vou mudar sua vida lhe trazendo e dando tudo quanto pedir a mim, pois eu sou aquele que lhe trás a vida e a felicidade, eu Sou Deus o único salvador deste mundo.