Tranquilidade

""""Eu quero uma vida tranquila,casarão alto sossegado sem mobilha para espanar,pombos conversando no janelão aberto do meu quarto iluminado e colorido...Lá fora a chuva milagrosa vai cair,e meu jardim vai florir independente da primavera,no outono as folhas vão flutuar em minha janela para me lembrar que o vento é meu amigo e não vai mais me chatear...Os anjos vão tomar conta do meu castelo,e vão transformar tudo que é feio em belo..E lá,quem tem a intenção de fazer mau as crianças,ao entrar no meu quintal,se transformará em estátua...Quem for do bem,poderá provar todas as frutas do meu pomar que lá são doces feito mel das flores...A energia das frutas lá fará milagres...Cada fruta tem seu poder para quem comer mostrar o seu efeito...Eu lá comerei aquela que me fará flutuar pelos pomares e voar pelas campinas...Passarei em sua janela como uma pomba...Naquele momento vou tocar seu coração feito uma fada com varinha de condão,para te alegrar e realizar os teus desejos...Depois estarei em casa escrevendo minhas histórias,e desenhando telas com tintas e meus pinceis mágicos,enquanto meu anjo com sua flauta toca aquela canção de amor...E lá a felicidade se estabelecerá para sempre...

Zorubabella Brasil
Enviado por Zorubabella Brasil em 31/08/2016
Reeditado em 14/09/2016
Código do texto: T5746195
Classificação de conteúdo: seguro