Ninguém sabe o que se passa no coração de ninguém!

Por mais que tentamos ou pensamos ou julgamos saber , não conseguiremos entender o que se passa no coração de ninguém. ..Por isso, o Senhor nos pede que sejamos cautelosos no modo de agir, falar e pensar!!!Seremos lidos a partir de nosso comportamento!

Seremos julgados e levados à tribunais pelos amigos e familiares ! Mesmo sem estarmos presentes nos darão a Sentença!

Calma!Não tenha medo!

Muitas vezes seremos sentenciados por justa razão. Falamos o que não devíamos , magoamos, deixamos de fazer o bem, não seguimos o caminho correto ou fomos lidos através de olhos maldosos que fizeram um relatório errado à nosso respeito. Não importa!!!Temos um sacramento maravilhoso que nos leva ao Justo Juiz que não vê o exterior e sim o mais profundo de nosso ser.Ele esquadrinha tudo e sabe o porque de tudo.A Ele prestaremos contas!

Errou peça perdão!

Prejudicou alguém peça perdão !

Foi injustiçado perdoe. ..

Nunca se esqueça que erros podem ser perdoados , seja humilde, faça a sua parte .No devido tempo tudo virá a luz !O que os outros pensam de você pouco importa se você é justo e correto e anda na integridade...O que importa mesmo é saber como Deus te vê!

D'ele não podemos nos esconder!

Não se prenda ao ontem...

Ele já se foi...Temos o hoje para consertar tudo...Faça a sua parte e o possível para manter a paz!

Se o outro não quiser , entregue ao Senhor essa situação e o seu coração. Amém

Santo dia!

*Fátimaw