Não seremos confundidos.

Não seremos confundidos.

Estamos vivendo nos últimos dias na terra... JESUS já esta as portas.

Certo dia eu estava no centro da cidade com minha mãe e minha irmã, vendo todas aquelas pessoa indo e vindo, de lá para cá e da cá para lá, olhava o rosto de cada pessoas em seus estilos diferentes, umas pessoas bem vestidas, outras nem tanto, mendigos, vendedores ambulantes entra e sai de lojas e do comercio de 1.99.

O que será um dia dessa multidão de gente... ? Pensei o que será de cada pessoa... ?

Cada um dará contas de suas vidas a e de suas atitudes... Olhando as pessoas pensei no que cada um fez de sua vida, qual atitudes tomara e o que faram ainda antes da vinda do SENHOR.

Sei você corre trabalha, quase não da tempo para nada, muitas vezes não da tempo nem de se alimentar direito.

No meio daquela multidão pensei e se acontecesse o Arrebatamento agora, quantos sobrariam aqui e quantos subiriam com O SENHOR... ?

Pensei como pode um poder tão grande e tão tremendo quanto o de DEUS... ? ELE dará contas de cada pessoa dessa multidão e das multidões de todo o mundo ao mesmo tempo e também DEUS dará conta dos mortos de todos os tempos, eras e séculos... !

Mas sei DEUS te cerca Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmo 139: 5.

TU criaste cada parte do meu corpo; TU formaste na barriga de minha mãe. Salmo 139: 13.

DEUS tem cuidado de você, lança suas ansiedades a ELE, que já tomou sobre si os seus problemas.

DEUS conhece a cada pessoa e conhece o intimo , o amago de cada um e ouve a oração do justo, do justificado pelos cruz de CRISTO, DEUS ouve o mais humilde dos seus servos.

Uma mãe pode ter 20 filhos, mas cuida década um de modo especial.

É como a galinha que tem seus pintinhos, se um deles se perde ela vai atrás, e mesmo ele estando sujinho ela o reconhece, porque ela reconhece o que é seu e pia lhe chamando, e o pintinho ouve a sua voz a voz da sua mamãe como a voz do ETERNO voz de AMOR. Livro Médico de homens e de almas. Escritora Teylor Caldiwel.

Não se preocupe DEUS tem cuidado de você e de cada pessoa debaixo do Sol, que brilha sobre os justos e os injustos e a SUS misericórdia se estende até as mais altas nuvens do Céu em seu favor.

A tua misericórdia, Senhor, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens. Salmo 36: 5.

A Bíblia Sagrada diz: DEUS sabe contar até quantos fios você tem de cabelo na cabeça e seu nome esta gravado na palma da mão de DEUS.

DEUS conta e agrupa até as estrelas e sabe o nome e de cada uma delas e as chama pelo nome e cuida dos passarinhos com vestes de lindas peninhas coloridas.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14

Se DEUS diz que de modo terrivel você oi criado, é porque como pode um ser gerar outro ser, aormação de cada individuo foi marcante para DEUS de modo especial, por isso para DEUS foi tão maravilhosa a sua criação.

Você também é a criação de DEUS e filho(a) de DEUS, ELE sabe tudo sobre você e sobre a sua vida desde o seu nascimento ate o dia em que você encerrar a carreira de sua vida.

Você pode estar no meio de milhares e milhares e milhares de pessoas, no arrebatamento da igreja você subira, você não será confundido.

Servos do SENHOR, não serão confundidos, não seremos confundidos.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 26/09/2016
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T5772895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.