Tsunami

03 DE OUTUBRO

ISAÍAS 41:10

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Existem momentos na vida, que ficaríamos felizes de não precisar passar! Momentos em que sonhos parecem que ficam congelados; esperanças parecem frustradas; pessoas que considerávamos amigas nos traem... Neste momento vários sentimentos nos inundam a alma! Medo, preocupação, desânimo. Dependendo da situação, estes sentimentos nos inundam, como uma tsunami, arrasando tudo por onde passam! Mas para nossa felicidade, existe uma salvação! O amor e a misericórdia de Deus! E digo isso por experiência própria: É REAL! Problemas existem e sempre existirão, e isto amados, é fato! Cedo ou tarde, entram em nossa vida sem pedir licença! Mas Deus com seu cuidado nos convida a confiar Nele! A deixar que o impossível ele faça! Este mesmo Deus que ressuscitou mortos; guiou o povo de Israel no deserto, sem deixar que a fome e a sede os consumisse; que deu visão a cegos e forças para que pessoas, entrevadas em suas camas a anos, levantassem e saíssem caminhando! Pessoas diferentes, épocas diferentes, problemas diferentes... Pontos em comum? A fé delas no poder de Deus, e o amor e disponibilidade de Deus em ouvir a oração sincera de seus corações!

Que ao ler esta reflexão, seu coração respire aliviado... Que de seu coração brote uma sincera oração a Deus, não somente pedindo socorro, mas também agradecendo, a resposta Dele vinda de encontro a sua necessidade!

Que Deus lhe abençoe!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 04/10/2016
Código do texto: T5780644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.