Feliz dia da criança, não esqueça seu presente.

O que uma criança quer de presente no seu Dia:

Querem paz, desenvolvimento sustentável, vexames nem pensar, não querem embasamentos, querem luzes, não são refugos e sim os adultos do futuro.

Chega de desprezo, desumanidade, falta de incompreensão, e de zelo, as crianças merecem esmero e infindável atenção.

Neste Dia da Criança, tão belo e cativante, querem deixar esta bela mensagem que veio a calhar em seus corações.

Afirmam que são o futuro, mas o presente é que lhes importa. Querem ser a paz revivida.

Não os abandones no presente, e nem momento algum, não os induza a violência e nem a guerra do cotidiano.

Elas são a esperança, a promessa de bom e desprezam o mal.

Brilham em todos os olhos e iluminam todas as trevas.

Querem paz e muito mais.

Almejam entendimento.

A falta de carinho e de amor os faz sofrer.

Sua é educação é obrigação, brinquedos não é a única solução.

As boas atitudes, bons exemplos e palavras bonitas, os enleva a alma e seus espíritos, não são meros instrumentos do seu carinho.

Lembre-se delas e oriente-as para que sejam justas e boas.

Ensina-os enquanto é tempo, ainda que sofram, pois não querem que hoje seja o caminho para o sofrimento do amanhã.

Que lhes façam sorrir e jamais chorar.

Sua maior esperança ainda é o amor.

Raio Eterno
Enviado por Raio Eterno em 12/10/2016
Código do texto: T5789808
Classificação de conteúdo: seguro