DEUS fala com você. Eis me aqui SENHOR, o teu servo ouve.

DEUS fala com você.

Eis me aqui SENHOR, o teu servo ouve.

Hebreus 1: 1 a 2. Essa passagem biblica diz sobre UM DEUS que não está morto... DEUS fala.

Muitas vezes DEUS fala conosco e não ouvimos ou não entendemos os sinais de DEUS.

Lembro- me da sirene da escola, quando estudava no ginásio e a sirene da escola tocava bem alto uns 15 segundos e a sirene ecoava na escola toda, a sirene tocava de maneira como se ela falasse, num toque de se recolher para a sala de aula, e num toque para o intervalo outro toque para sair, Ouça o toque de recolher de DEUS , ouça o toque para um intervalo para o seu coração, ouça o toque para sair quando DEUS te manda sair... Como a sirene da escola DEUS também tem a SUA maneira de falar conosco.

Ester 1: 6 Rei Assuero: DEUS nos fala as vezes pelo coração, quando o coração ica irriquieto, como a irriquietudo ocoração do Rei Assuero.

Decisoes erradas DEUS te incomoda pra você mudar as suas atitudes e a sua historia de vida.

Samuel 3. Samuel pensava que o Sarcerdote Eli o chamava e Eli disse a Samuel te te chamar de novo ouves e diz que o teu servo ouve... Samuel ouviu a voz mais uma vez e disse estou aqui SENHOR o teu servo ouve... E DEUS disse que na casa do Sacerdote estava tudo errado na casa dele.

DEUS usa até uma jumentas para falar se for preciso a jumenta fala com você.

Quando DEUS manda pessoas pra falar com você é porque a coisa ta feia em sua vida.

Genesis 6. DEUS fala atraves de catastrofes: A historia do Dilúvio... DEUS permite um Dilúvio em sua vida pra você acorde e diga, estou no caminhoerrado... Não espere uma tragédia em sua vida para você se despertar.

DEUS diz que jamais te abandonará e jamais te desamparará, e faz sinais e maravilhas ... Você não esta abandonado na estrada sózinho.

DEUS fala também atravéz de benção, ela esta a sua porta e diz estou contigo.

Quando você acordar de madrugada na perda o sono, não vai assaltar a geladeira e nem vasculhar o watsap, mas se ponha em orações dizendo: Eis me aqui SENHOR seu servo ouve e DEUS fará maravilhas em sua vida em orações e suplicas que você elevar até DEUS você vera DEUS alar com você através de ,muitas bênçãos, em socorro bem presenta na angustia e te fazer forte diante das lutas e dos problemas da vida... Diga sempre: Eis me aqui SENHOR, teu servo ouve.

Como é bom saber que DEUS fala e se preocupa com a gente... !

Se Dilúvios, enfermidades ou benção estão vindo para ti DEUS te diz fique firme estou contigo.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.