Astronautas são guerreiro do espaço. O poder dos astronautas e as complicações do espaço, o poder de DEUS que criou o espaço e tudo o que nele existe.

Astronautas são guerreiro do espaço.

O poder dos astronautas e as complicações do espaço, o poder de DEUS que criou o espaço e tudo o que nele existe.

Ontem 7-11-2016 me encantei com o documentário do National Geogaic.

Sempre ouvi falar de astronautas na lua e dentro de capsulas, mas nunca tinha ideia do que ocorre dentro da estação espacial.

Atualmente existe um jargão que todos falam: Simples assim, mas esse belo trabalho dos astronautas não é simples assim.

Cinco astronautas da NASA tiveram que passar um ano dentro da estação espacial, a estação é um corredor, cheio de coisas e parafernálias que só eles entendem, a estação espacial é longa e única, mas é dividia em duas partes uma parte dos Estados Unidos e a outra parte da Rússia, e trabalham juntos dentro dessa longa estação.

Os astronautas flutuavam no corredor, viravam cambalhotas no ar, achei bem divertido, mas por outro lado, ele precisam fazer exercícios, porque pela alta de movimento, porque perdem a massa óssea e muscular, um deles andava em uma esteira de academia, mas tinha que ficar preso na esteira para não flutuar e poder andar corretamente.

A alimentação é leve e flutua na cozinha, existe um compartimento onde é guardado os suprimentos toalhas de banho e roupas comuns, eles usam uma toalha de banho por dia porque é descartável.

A base de comando lança foguetes com os suprimentos, e os comandantes ficam apreensivos porque as vezes acontece de o foguete perder a força e não chegar até a estação e eles ficam sem o suprimento.

Os dias dos astronautas ali e uns limpam os compartimentos da estação, outros azem testes com algo que me esqueci do nome, é como uma bola, e essas bolas são testadas para o espaço... Ali ficam monitorando as sondas que são lançadas no espaço e comentando o que ela irá fazer.

Fiquei espantada com o poder desses homens, criar uma estação gigantesca que se move vagarosamente no espaço, sondas e foguetes, tudo feito pelas mãos dos homens, é muito poder de calculo e inteligência espacial... !

Mas sei a inteligência extraordinária desses homens vem de DEUS, se esses homens tem o poder de fazer e criar essas maravilhas espaciais imagine DEUS... !

Teve um momento que três deles precisaram sair da estação e se vestiram com as roupas espaciais e astronauta, fora da na estação um deles dizia: A terra é mais brilhante do que parece ser vista de dentro da estação... E vendo aquele imenso globo terrestre de cima disse mais: ___Olhando daqui tudo parece tão pequeno, e sinto o tanto que fazemos parte dessa terra. ___ Nitidamente sinto como nunca senti antes, que tudo o que eu amo esta lá embaixo a natureza a família, os amigos, as cidades.

Fiquei pensando o astronauta esta tendo o privilegio bíblico de estar vendo o estrado dos pés de DEUS... O Céu é meu trono e a terra o estrado dos meus pés Atos 7: 49.

Chegando o mês de Dezembro lhes enviaram pelo foguete uma pequena arvore de natal.

De lá do espaço o pai ligou para o filho agradecendo a camiseta que lhe foi enviada de presente de natal, ele recebeu a camiseta pelo foguete.

O foguete de suprimento é lançado em uma direção reta e minunciosamente calculada para que quando chegar na estação espacial ela se acopla a um compartimento com perfeição.

Eu maravilhada assistindo ao documentário fiquei imaginando o poder de DEUS, se homens comuns criaram e calcularam com minucia cada coisa para fazer esse lindo trabalho, imagine o que DEUS faz, mas tudo isso teve em primeiro lugar a mão e a direção de DEUS, esses astronautas são instrumentos em suas mãos.

No corredor da estação eles perdiam a noção do tempo, mas um deles o avisava, e avisou que faltavam 26 dias para eles cumprirem sua missão e saírem de la.

Enfim chega a hora de voltar a terra, os astronautas com sentimentos misturados, alegres por voltar a terra e para seus familiares e tudo o que eles amam, e ao mesmo tempo tristes por sair dali do corredor da estação espacial onde travaram uma linda amizade e convivência.

Abraçaram-se e agradeceram uns aos outros, por conviverem ali juntos por um ano como irmãos.

Já na terra saindo da estação com roupas especiais por causa do impacto do corpo que flutua sem se movimentar no espaço e imediatamente chegando a terra já recebem a carga lei da gravidade o corpo sente que fica estranhamente pesado, precisam fazer um tipo de fisioterapia para a movimentação dos braços e pernas.

Viu, não é simples assim ser um astronauta... !

De volta a terra os guerreiros do espaço foram recebidos com apalusos.

E disse: Ah! SENHOR DEUS dos Céus, grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos. Neemias 1: 5.

Astronautas da NASA fizeram tudo isso de maravilhas no espaço com estudos e inteligência espacial dada por DEUS... Mas DEUS fez e faz mais com o poder da sua palavra e criou todas essas coisas para o estudo dos homens e mesmo que o nome de DEUS não seja mencionado, mas sabemos claramente que tudo isso vem de DEUS, porque QUÃO GRANDE É DEUS... !

Com tudo isso vi o poder dos astronautas e as complicações do espaço, e o poder de DEUS que criou o espaço

QUÃO GRANDE É DEUS EM SEU PODER E MAJESTADE que comanda os céus e a terra.

Amém.

Conta o numero das estrelas, chama-as todas pelos seus nomes. Grande é o nosso SENHOR, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. Salmo 147; 4, 5.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 07/11/2016
Reeditado em 08/11/2016
Código do texto: T5815722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.