Era eu.

Era eu.

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Mateus 25: 35, 36.

Ao longo dos anos no evangelho de CRISTO ouvimos essa linda passagem bíblica, meditando na palavra e DEUS, percebi que esse acolhimento não é somente acudir as pessoas em suas necessidades físicas, mas também na área espiritual.

Você alimentou aluem com a palavra e DEUS... ? Existe o ditado que saco vazio não para e pé, para socorrer as pessoas necessitadas, as vezes você terá que levar alimento para matar a fome e depois entrar com a palavra de DEUS.

No evangelismo você mata a fome e a sede das pessoas acerca do evangelho, estou vendo muitas pessoas com sede e fome da palavra de DEUS, querendo saber sobre o evangelho e muitos “cristãos” estão em falta às pessoas lhes pedem para falar sobre o evangelho e não falam, não vão atrás das pessoas necessitadas da palavra e nem tem paciência de lhes explicar, não hospedam os estrangeiros no calor do ESPIRITO SANTO.

Hospedar os estrangeiros na área espiritual é hospeda- lo em amor cristão orando por eles os socorrendo quando precisam, é dar a eles hospedagem em seu coração lhes mostrando que existe UM ÚNICO DEUS VIVO E VERDADEIRO que É por eles, É P REDENTOR que VIVE.

Muitas pessoas estão nú, não so nú de alta de roupas materiais, mas nú da palavra de DEUS e de lhes vestes santas... Quando lhes são dadas vestes santas através dos ensinamentos da santidade de DEUS o pecador sente o quanto andava precário do seu SENHOR. Portanto santificai- vos, e sede santos, pois EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS. Levítico 20: 7.

Muitos estão doentes errando sem conhecer as escrituras, tomando remédios errados que ao invés de cura- los os deixam mais doentes, pode ater vir cura, mas é uma cura alas uma suposta cura, o inimigo pode ate tirar uma enfermidade de um lugar do corpo, mas tira para enganar, ele tira a enfermidade de um lugar e coloca e outro lugar do corpo, e também coloca a enfermidade o engano e da falsa cura e em coloca a pessoa na situação da enfermidade da perdição eterna... Então JESUS lhes esclareceu: Vós estais equivocados por não conhecer as escrituras nem o poder de DEUS. Mateus 22: 29.

Quando a palavra de DEUS fala sobre a prisão não é somente ir visitar os que estão encarcerados em penitenciarias na aera material, mas sim também visitar as cadeias que prendem o profundo do sentimento daquele que este preso no engano, esta preso na religião, esta preso nos costumes e nas tradições que muitas vezes lhes ensinam tudo e esse erro pode custar a perda da salvação... Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a LUZ DO EVANGELHO DA GLORIA DE CRISTO, que É A IMAGEM DE DEUS. 2 Coríntios 4: 4.

Você pode não perceber, mas todas as pessoas que você recolhe e acode em santo amor cristão, você esta recolhendo O SALVADOR O SEU DEUS.

Naquele dia quando O SENHOR te falar sobre a sua boa obra cumprida aqui na terra, você perguntará para O SEU SENHOR, quando foi SENHOR que fiz todas essas coisas... ? Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber?

E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? Ou nu, e te vestimos?

E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25: 37,40.

E O seu SENHOR lhe dirá, essas pessoas que você, matou a fome, saciou a sede, vestiu, visitou na prisão, curou enfermidades, era eu.

Amém... ?

Por: Rute Rorigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/11/2016
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T5825197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.