DEUS provera.

DEUS provera.

Os atos antigos e saudosos do meu coração contam ao leitor que por volta de 1986 eu com a idade de 17anos estava com minha mãe na clinica Raskin ( Clinica de olhos) minha mãe precisou fazer um exame de vista e eu a acompanhava.

Não sei se alguém se lembra, mas em alguns meses dessa época, desse ano estava tendo um estava tenho um boicote de carne, não havia carnes nos açougues e nem nos mercados.

Eu estava ali na clinica com a minha mãe desde bem cedinho, chegou certas horas do dia, não me lembro se hora do almoço e ficamos com fome e fomos para um pequeno quiosque do outro lado da avenida para comer algo, lá olhamos o cardápio e fizemos nossos pedidos, era um hambúrguer com salada tomate e carne, o dono do quiosque nos disse que conseguiu a carne porque era comerciante, então lhes vendiam, mas vendiam com regras rigorosas, ele era abastecido com pouca quantidade que os dava para vender a umas quinze pessoas por semana.

Então ele veio com nosso hamburguês e coca cola que pedimos... Eu e minha mãe estávamos com fome e quando demos a primeira mordida o hambúrguer não estava bom e estranhamos demos mais uma mordida e o hambúrguer estava com um gosto horrível.

Falamos uma para a outra, mas que lanche ruim, como ele pode vender uma coisa dessas pras pessoas comerem... ! Vejam só a providencia de DEUS, íamos jogar os lanches fora, mas o dono do kiosque tinha cara de poucos amigos, então resolvemos por os lanches na bolsa e deixar pro jogar no lixo quando chegaríamos em casa e fome já tinha ido embora pelo gosto ruim do lanche.

Voltamos para a clinica, e lá estava uma senhorinha com uma menininha, eu e minha mãe sentadas ali a espera da chamada, minha mãe começou a conversar com a senhorinha e uma descobriu que a outra é servas de DEUS... ! No meio da conversa minha mãe percebendo a humildade dela, perguntou para aquela senhora onde ela morava, e a senhora disse que morava muito longe e que vinha de um ligar pra lá da cidade de São Paulo e que tinha saído quase de madrugada para chegar aqui em Campinas.

Nós percebendo cansaço no rosto dela minha mãe perguntou se ela tinha s alimentado, tomado café antes de sair de casa com a menina, à senhora respondeu que não.

A senhorinha disse para nós que saiu de casa com a sua netinha só com alguns goles de chá. Ela disse para nós que ao saírem de casa a menina lhe falou com tristeza e preocupação: ___ Vovó, como vamos sair de casa sem nos alimentar, só com um pouquinho de chá no estomago... ? A senhora nos disse que orou antes de sair e disse para a sua netinha, ter calma e paciência e fé, porque a comida delas DEUS ia prover, então falamos para a senhora que tínhamos dois hambúrgueres dentro da bolsa, mas não estavam bons, mas se ela e a menina quisessem comer a gente lhes daria, ela disse que sim então lhes demos os hambúrgueres, fui buscar mais duas coca colas para elas.

Tiramos a parte que tínhamos mordidos e demos os lanches para elas, comendo os lanches elas diziam que os hamburgueres estavam uma delicia e que não tinham comido lanches tão gostosos antes... ! Quando ouvimos elas dizerem que os lanches estavam uma delicia e que nunca tinham comio lanches tão gostosos antes, eu e minha mãe olhamos uma para a outra com lagrimas nos olhos porque entendemos o porquê dos lanches se tornarem de gosto muito ruim em nossa boca.

A senhora serva de DEUS se virou para a menina e lhe disse: ___ Eu não te falei filha que o nosso alimento DEUS ia prover... ! Com isso eu e minha mãe entendemos os gostos dos lanches e o porquê de não termos jogado fora, os lanches eram para alimentar aquela senhora a sua neta.

DEUS fez os lanches ficarem ruim em nosso paladar, porque tinha aquela senhoria com a menininha com fome ali, mesmo que demorou um pouco para chamar minha mãe, mas nós moramos aqui mesmo nessa cidade e elas moravam longe e iam ser chamadas mais tarde.

Logo mais atenderam minha mãe, de depois do atendimento saímos para irmos embora, nos despedimos da senhora e sua neta e ela agradeceram e diziam que comeram um banquete... !

Já se passaram trinta anos desse acontecimento, essa senhora certamente já esta lá na LROIA com O SENHOR porque nesse tempo ela tinha a idade que minha mãe tem hoje, seus 86 anos, mas era forte, essa menina tinha dez anos hoje certamente ela já é uma mulher deve ter se casado e com filhos, não sei se ela se lembra dessa passagem da vida dela com a sua vó, mas sei que um dia tudo sera lembrado, porque ficou escrito no livro a vida de DEUS.

Um dia iremos nos encontrar lá na GLRORIA e nos reconheceremos sobre aquele dia.

Essa foi uma das historias verídicas da passagem de minha vida e da via e minha mãe.

Com esse falto acontecido aprendi que DEUS prove tudo e todas as coisas conforme a SUA vontade, DEUS remove montanhas para te acudir, EUS abre o mar para você passar ou az você andar por sobre as aguas, DEUS a coisas inexplicáveis e imaginais para te socorrer.

Amém... ?

Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Salmo 37: 25.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 28/11/2016
Reeditado em 05/12/2016
Código do texto: T5837165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.