Só as vezes...

Só às vezes gostaria de ser outra pessoa capaz de ser corajoso e deixar para trás todos os medos que me perseguem, que me afastam do conforto de apenas ser.

Só às vezes gostaria de pegar um avião em busca de mim mesmo, espalhando humildade pelos cantos do planeta com apenas uma bagagem tão leve como minha alma.

Só às vezes gostaria de pensar que alguns sonhos pudessem se tornar realidade.

Só às vezes, sinto que preciso abrir minha mente, conhecer e sentir o que nunca cheguei a descobrir, a tocar com as minhas próprias mãos, a sofrer com a minha própria dor.

Só as vezes tenho medo de rasgar o coração por ter sido tão idiota, as vezes. Por não querer ver que existem pessoas boas ou ruins no mundo. Que não é mentira, que é uma realidade. Que hoje em dia as pessoas morrem, e as vezes, morremos com elas.

Só as vezes gostaria de ter a certeza que nem toda volta significa apenas volta, mas as vezes, um recomeço, não importa como, só as vezes.

Só as vezes eu queria não ver tantas sobras no prato,

Só as vezes eu gostaria que fossemos mais agradecidos por cada gota de água limpa que toca os lábios,

Só as vezes eu gostaria que todos fizessem um espulgo de tudo aquilo que não precisam para que outros possam desfrutar.

Só às vezes, sinto que estou mais perto de conseguir, o que só as vezes ninguém fez.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 05/12/2016
Código do texto: T5844666
Classificação de conteúdo: seguro