Acredite! Você pode superar essa dor.

Boa semana!

Há algum tempo, sofri uma forte fadiga muscular. As dores eram tão intensas que eu mal conseguia andar.

Nem todo mundo acreditava que eu sentia tanta dor.

Falando de você, talvez você esteja sentindo uma fadiga na alma, algo que tem te feito sofrer demais e que nem todos acreditem no quanto está doendo. Talvez a sua dor seja tão forte que você não encontre forças na caminhada.

Bem, falando de mim, fui ao médico e ele disse-me que eu tinha fadiga muscular e que o REMÉDIO mais eficiente seria CAMINHAR. Fiquei com muita raiva do médico. Como ele poderia mandar-me andar se eu mal conseguia ir da sala para a cozinha? Ele não sabia o que estava me pedindo, pensei. Mesmo assim, resolvi obedecer, também confesso que não via outra alternativa, e eu queria retomar minha vida. Comecei então, com muito esforço e com muita dor a ir um passo além do que a dor permitia. Eu tive que encarar a minha dor. Comecei a sair para a rua enfrentando o preconceito de quem me via daquele jeito. Aos poucos, a dor foi diminuindo até que voltei ao normal. Agora, falando para você, eu te digo a sua dor é grande sim. Mas o médico dos médicos manda vc caminhar. Você pode superar o que está sentindo. Além disso, acredite, você não está sozinho. Encare a sua dor, resista sempre. Assim como eu superei aquela dor incapacitante, você pode superar a sua. Vá além do que sua dor permite que você vá. Um passo por vez e você irá se aproximando mais e mais da cura e a dor que te faz sofrer irá ficando para traz.

Nós só queremos viver bem. Nós só queremos a vida. O entregar-se é uma falsa sensação de problema resolvido, quando na verdade ele só cresce.

Você não tem alternativa: VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ. ENTÃO, LEVANTE E ANDE PORQUE VOCÊ PODE TODAS AS COISAS NAQUELE QUE LHE FORTALECE.