PASSAGEM PARA O ANO NOVO: FELIZ 2017!




 
         Já às portas de 31 de dezembro com seus rituais de passagem para o Ano Novo, a preparação para nos tornarmos, por alguns segundos, tão antigos quanto os mais antigos, tão presentes quanto os mais presentes, tão futuros quanto os mais futuros, em momentos mágicos no quais estaremos, senão todos, pelo menos infinitos de nós, sós ou acompanhados, com o coração batendo juntos (ainda que tenhamos dificuldade em admiti-lo) no coração irrepetível e sempre o mesmo chamado Esperança, como diz do Ano Novo o amado Mário  Quintana.
         Amigos: Desejo a todos e a cada um, 2017 pleno de fé, esperança, trabalho, saúde, amor, paz, estes essenciais. Sintetizo tudo, dizendo: Que 2017 nos seja um ano de Caminhos Abertos. Com abertura de caminhos o caminhar se faz muito menos árduo; se faz muito mais possível.
 
Abraço de imenso carinho a todos.

 
FELIZ 2017: AOS AMIGOS DO RECANTO, AOS AMIGOS DO FACEBOOK, AOS AMIGOS DE FORA DO RECANTO E DO FACE, ÀS PESSOAS TODAS DO MEU AFETO, A TODOS OS SERES, INDISTINTAMENTE...
FELIZ 2017 A TI TAMBÉM, ZULEIKA: afinal, tu também é gente rsrsrs.
 

P.S. Um sonho meu que ninguém, ninguém - eu o sei - compreenderá. Eu me darei o direito de dizê-lo aqui, pela primeira e derradeira vez: Sempre sonhei ter algum ano em que pudesse estar a sós comigo, só comigo, na passagem de algum 31 para algum 1º de ano. Ah, sonho que se mostrou desde sempre impossível... BEM... FALEI, AGORA ME CALO PARA SEMPRE rsrsrs...
Abraço grande a todos.