HA SEIS MESES EU PENSAVA ASSIM...

Hoje... ao ler o que escrevi... vejo que nada mudou e nem mudará... pois somos nós que o colocamos lá!!! Ou esqueceram que votaram NELE!!!

Quando vejo o ex presidente que solapou nossos impostos e destruiu a PETROBRAS, fico pensando se ele realmente consegue mentir tão bem, e o povo tolo troca uma bolsa família e uma bolsa prisão por um voto... e agora, somente agora depois de 2 anos querem provar que houve fraude na eleição passada e que a máquina governamental foi descaradamente usada em prol da reeleição da DILMA, mas isso está apenas dois anos atrasado...

Juízes do Supremo mancomunados com o partido do atual governo jamais irão contra seus patrões, pois todos eles já serviram ao partido como advogados e agora estão com as benesses de serem ministros e poderem ter a vida maravilhosa, sem ter que dar satisfações a quem quer que os exija, pois nós o povo nada podemos fazer nem mesmo um IMPEACHMENT...

Quando vejo as mentiras galopantes serem verdades perante tal corte suprema e rirem de nós brasileiros, fazendo chacotas, me sinto mal que nem mais assisto os noticiários sobre tal Lava Jato que o tal NOVE DEDOS, será ouvido como testemunha sobre tal corrupção onde recebeu 9 milhões do amigo deputado e empresário que está preso, mas na delação premiada confessou ter dado esse dinheiro na eleição do Lulla, ou seja há 20 anos atrás...

Tais laranjas como filhos caçula que está envolvido nas autorizações de abertura da fábrica da Hyndai em Goiás, e do filho mais velho nos conluios do Daniel Dantas com Brasil telecon... e agora envolvido com a JBS , maior exportador de carne bovina ou FRIBOI que nem pagou os impostos, mas o LULLINHA agora é sócio majoritário da empresa sem pagar nenhum tostão, ou seja trocou a dívida pelas ações de direito do filho do ex presidente???

Mas somos tolos em acreditar que essa justiça MOROsa virá julgar alguém ou alguma coisa nesses próximos anos???

Boa sorte a quem ainda acredita que o BRASIL AINDA TEM CONSERTO, falta um maluco como na PRIMAVERA DAS ARABIAS, que se imolou em plena praça pública de daí destronou todos os ditadores que por lá mandavam, menos esse da Síria que está no poder e segundo a ONU já mataram mais de 950.000 habitantes, principalmente mulheres e crianças e soldados nessa luta fratricida que estão já há mais de 6 anos se matando e nada fazem para terminar tal êxodo pois ninguém quer morrer mais por lá!!!

Nota do Autor:- Um maluco nas Arabias vendo que não tinha mais conserto devido mais de 39 anos de ditadura... se imolou em plena praça pública e assim começou a queda dos ditadores, e até agora sobrevive o Assad... que já conseguiu matar 500 mil conterrâneos que o idolatram... amigos... esse Brasil... tem 54 milhões que idolatram e hoje maldizem o próprio VICE EM QUE VOTARAM... JÁ PERCEBERAM ISSO???