Desabafo de um 2016

Todos que me conhecem sabem que não foi um ano fácil, mas em contrapartida foi um ano de muitas realizações. Eu nunca imaginei passar por coisas que passei este ano, mas confesso que eu precisava passar por isso, como eu aprendi!

Tive a oportunidade de rever minha vida de forma mais do que Macro, aprendi a ter paciência, aprendi ainda mais sobre resiliência, desfrutei de tudo e de nada e aprendi com o nada, deslizei em uma imensa e profunda solidão, mesmo estando com todos ao meu redor e muitas vezes, sem realmente ninguém, assoviei para o Céu... Abracei os encantos do amor... Lutei contra os fantasmas que nosso inconsciente cria pra nos atormentar, me assustei com minha incapacidade para lidar com tantos extremos e continuei aprendendo.

Não podemos julgar ninguém, não podemos achar que somos melhores que ninguém, não se pode pensar que não vamos passar por coisas por que somos todos iguais e podemos sim passar e se pensarmos que não vamos conseguir, realmente não vamos... Eita mente danada!!!

Nesse momento de transição, me apeguei a coisas importantes para um ser, Deus me fez acreditar e enxergar o copo cheio, Nirla Santos (meu amor) que me apoiou com todas as suas forças e não me deixou debruçar no poço fundo da depressão além de alguns poucos amigos que conseguiram ver além do muro do minha normalidade.

Deixo aqui, os meus mais profundos agradecimentos por tudo que eu vivi nesse ano e quero lhes dizer que eu sobrevivi e estou mais forte do que nunca!!!

2017 prepare se que eu estou com A FACA NA CAVEIRA... Para amar, viver e ser muito mais feliz!!!

Fernando Bueno
Enviado por Fernando Bueno em 29/12/2016
Código do texto: T5866616
Classificação de conteúdo: seguro