Um ano de realizações

Por mais que tenhamos sofrido, sentindo na pele grandes decepções, tristezas indesejáveis e até mesmo achado que era o nosso fim, que não conseguiríamos superar nossas dificuldades mundanas, em alguns momentos do ano tivemos vitórias, sejam elas pessoais ou coletiva, mas tivemos.

É assim que se percorre um ano. Trabalhando, acreditando, lutando contra pensamentos diversos aos nossos e firme em nossos propósitos e quando chega o último dia, ah! relaxamos e agradecemos por tudo o que passamos nesses trezentos e sessenta e cinco dias. Ficamos horas e horas relembrando as más e as boas fazes deste período. E a conclusão, ora, essa com certeza é a melhor possível, estamos vivos e acreditando cada vez mais numa vida melhor, sem muitos atropelos, com mais e mais vitórias.

E quando dizemos que somos brasileiros, não é por orgulho à nossa nacionalidade, mas sim, porque somos humanos dotados de esperança, fé e muita humanidade embutida em nossos corações. Corações fraternos, caridosos e acima de tudo, amorosos. Onde há amor não haverá jamais dificuldade que não seja superada. Foi assim comigo e acredito que tenha sido assim com todos vos.

E é nesse meu raciocínio de que vamos ainda sorrir muito neste último dia, que desejos a todos um final e um começo de um novo ano repleto de realizações. Porque as oportunidades estão sempre a nossa frente, basta abrimos o coração para que elas o adentre, fazendo de nós cada vez mais, pessoas mais evoluídas no caminho da paz. Tenham um início de ano promissor com os meus votos de felicidades abraços fraternos.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 31/12/2016
Reeditado em 31/12/2016
Código do texto: T5868260
Classificação de conteúdo: seguro