Que venha o 2017

Depois de ter passado o natal sozinho, que bom ter celebrado o fim de ano ao lado do Júlio e Adriane, do seu Afrânio e família e também do pessoal de Aracruz que vieram passar o fim de ano aqui em Mucuri.

Somos seres sociáveis e como é bom poder relacionar, conversar, e rir ao lado de outras pessoas, isso é totalmente salutar e o corpo agradece.

Quero aproveitar esse momento para desejar a todos os leitores um ano novo cheio de muita paz, muita saúde, muita prosperidade e muito amor.

Sabemos que com certeza nos depararemos com muitas adversidades, mas que o Senhor possa nos encher com toda Sabedoria, com a qual saberemos lhe dar com todos os obstáculos de forma prudente e racional.

Mas acima de tudo que tenhamos muita saúde, por que com ela, com certeza teremos condições de superarmos todos os problemas.

Que possamos iniciar esse novo ano cheio da presença do Espírito Santo em nossas vidas, que em todos os momentos que Ele esteja direcionando todos os nossos passos e que todos os nossos sonhos possam ser concretizados.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 01/01/2017
Código do texto: T5868974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.