PROSSIGA

PROSSIGA... uma palavra que pode mudar o seu dia e sua vida. Todas as manhãs temos a oportunidade de seguirmos por uma rua, um caminho ou uma estrada. Temos o poder em nossas mãos de trocar ou simplesmente mudar a rota daquilo que almejamos e buscamos. As vezes o desespero, a solidão, a fraqueza, carência e a angústia de querer algo importante para si, é tão grande e forte que dá vontade de pegar uma câmera fotográfica, alguns livros e a velha mochila, jogar nas costas e sair por esse mundão a fora sem volta, para buscar novos horizontes, novas pessoas e novas oportunidades. Acordar num lugar lindo, longe de tudo e de todos, onde a natureza é sua única e fiel companhia, a reflexão é destinada apenas para seu momento e a liberdade de fazer o que quer e o que deseja é algo inexplicável. Um sonho que acredito eu, estar dentro de muitos além de mim, um desejo de vida plena de felicidade, onde ninguém nos incomodaria com palavras, gestos e atitudes. Isso tudo só é possível desde que vc não desista de buscar todo dia um pouco mais, onde vc olha para a estrada e percebe que ela é longa, estreita, complicada, mas não impossível de chegar ao final. A placa de desista e PROSSIGA, está ao teu lado, observe que vc tem apenas duas opções grandiosas, na qual só uma sairá vencedor, e qualquer uma que vc escolher, terá dificuldades, sol, chuva, pedras, alegria, choro, mocinho, bandido, solidão, fraqueza e muita coisa verás ao caminhar, mas somente uma e com certeza a mais importante de sua vida vc conhecerá se continuar ao final da estrada: o poder da sua superação! Cabe a vc seguir o que diz seu coração: ou vc fica ou vc vai !!! (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 25/01/2017
Código do texto: T5892518
Classificação de conteúdo: seguro