Experimentar DEUS... O não de DEUS.

Experimentar DEUS... O não de DEUS.

2 Coríntios 12, 1 a 10. Arrebatado ao terceiro Céu. Texto maravilhoso do Apostolo Paulo.

Experimentar DEUS é um momento único, difícil de ser explicado., Apostolo Paulo fala sobre a experiência com DEUS.

Temos experiência em realizações, mas temos que ter mais tempo de oração e ler a palavra para sentir DEUS, você não pode tocar em DEUS porque ELE É ESPIRITO, mas você pode tocar em DEUS espiritualmente.

Convido você a sair dessa condição de falta de experiência com DEUS.

Apostolo Paulo não falou que oi ele para não se vangloriar, mas Apostolo Paulo experimentou a GLORIA de DEUS e experimentou também a mão de DEUS.

Esta tendo ensinamentos nas igrejas que DEUS só abençoa e só diz sim, mas DEUS também diz não.

Apóstolo Paulo: ___ Trago comigo a espinhosa carne. DEUS diz não para Apostolo Paulo sobre a cura do espinho na carne... Não retirarei o espinho em sua carne, mas não te abandonarei na fraqueza você sentira o meu poder.

Você que é pai e mãe que lê esse texto sabe o que é dizer não para seu filho.

Não, não pode, Não, você não vai a tal lugar., não, você não vai fazer isso.

DEUS diz; ___EU não te darei o que você quer, mas não te abandonarei não te desampararei e nunca te deixarei, DEUS te diz: ___ você verá o que é estar comigo... Apostolo Paulo viu o que é estar com DEUS... Apostolo Paulo viu O DEUS que servia.

Em todas as coisas DEUS tem propósitos, viva pela graça e experimente a graça de DEUS, a graça que excede todo o entendimento.

Naqueles tem dos Mártires do Coliseu os crentes eram postos nas partes inferiores da arena e famílias inteiras, velhos, crianças para serem devorados pelos leões famintos e não reclamavam , começavam a cantar e louvavam a DEUS, conforme os cristãos morriam pessoas se convertiam nas arquibancadas da arena por verem a firmeza da fé dos cristãos

Apostolo Paulo foi morto decapitado, porque DEUS precisava de Mártires naqueles dias.

Nada te separara do AMOR de DEUS que esta em CRISTO... A GRAÇA de DEUS é capaz de invadir a sua alma no momento de morte.

JESUS sentiu medo e pediu: ___ PAI afasta de mim esse cálice, mas seja feita a sua vontade.

O poder de DEUS se aperfeiçoa na fraqueza e estará contigo todos os dias de sua vida.

O homem tem muitos planos do coração, mas do SENHOR vem a resposta da língua. Provérbios 16: 1.

Amém... ?

Por: Rute Rorigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 27/01/2017
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T5894910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.