RELUZENTE

Boca sagrada e RELUZENTE, que cintila e que brilha, tem o poder magnífico de encantar. És tu mulher, que mesmo estando num mundo repleto com perca de valores, vc ainda se sobressai sobre a sua magnitude alma encantadora. Se valorize, não perca o seu brilho, não se permita a desmoralização dos dias atuais, acredite que tens um poder enorme dentro de ti. Estamos numa época onde a mulher perdeu parte de seus valores, onde o sensualismo é escancarado aos nossos olhos, onde o corpo é mais forte do que a essência, onde a pureza deu lugar ao erotismo, o bonito ao vulgar e a exposição de si própria é algo de suma importância para alguns. Somos perfeitas, quando conseguimos mostrar nossa alma, o brilho lindo que carregamos dentro de nós mesmos. Que a modernidade não nos faça perder a cabeça, nos impondo algo que em nada nos acrescenta, mas sim que consigamos mostrar a mulher sagrada que cada um carrega dentro de si. Se olhe no espelho, se ame do jeito que vc é, não tente mudar para agradar ninguém, não faça competição de sedução, mas faça competição de caráter contigo mesma. O bonito não precisa expor chegando ao ridículo, se olhares ao seu redor, verás pessoas lindas que não precisam e nem usam da vulgaridade para ganhar amores, agradar ou amar. Vc é linda, perfeita, maravilhosa, és a mais bela criação de Deus, acredite que RELUZENTE deve ser aquilo que se encontra impecável dentro de vc, aquilo que deslumbra todos os dias ao olhar no espelho e ser quem és. ( By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 06/02/2017
Código do texto: T5904055
Classificação de conteúdo: seguro