O jovem rico Marcos 10: 17 a 31 Renunciar.

O jovem rico Marcos 10: 17 a 31

Renunciar.

Não sabemos bem como foi o encontro o jovem rico com JESUS, se o jovem rico era conhecido na sociedade, mas esse jovem se aproxima de JESUS.

A pergunta que esse jovem fez a JESUS é mesma que nós azemos... Será que estamos no caminho da vida eterna... ?

A resposta de JESUS é preocupante.

A vida com DEUS é seria não podemos servir a DEUS d qualquer jeito... Se você tiver alguma coisa DEUS vai dizer.

É preciso que o homem negue se a si mesmo para seguir JESUS, a crus e seguir JESUS Mateus 16: 24... Ninguém pode seguir a JESUS sem renuncia.

O jovem se alegrava quando olhava para a sua riqueza e a colocava acima de DEUS.

A vida com DEUS é vida de renuncia, renunciar bebidas, baladas, sexo sem compromisso, abrir mão, não querer mais do que seja propriedade sua.

DEUS quer renuncia.

Orar pedindo um coração novo e falar em oração e renunciar tudo o que não agrada a DEUS.

Uma coisa só pode te fazer perder a salvação, um mau pensamento, um cargo, uma avareza, no caso do jovem da bíblia a riqueza.

Renunciar os pecados os prazeres, os desejos proibidos como os maus pensamentos, avareza, inveja no lugar de DEUS acima de DEUS.

Com esse texto não quero dizer que ser rico é pecado, existem servos e DEUS muito ricos, o pecado é por a riqueza material acima e DEUS.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 07/02/2017
Código do texto: T5905162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.