O choro. Bem Aventurado os que choram, porque eles serão consolados. Mateus 5: 4

O choro.

Bem Aventurado os que choram, porque eles serão consolados. Mateus 5: 4

O choro, ele vem por muitos motivos: Pela perda de um ente querido, pela perda de algo, um amor não correspondio, por depressão que é o mau desse século, outros choram de alegria e emocão, os que choram por frusttração, choram por esespero e também existem os que choram por nada esses são chamados e manteiga derretida, se olhar para uma flor e acha- la lina já é motivo de chorar.

Meu irmão e mina irmã, DEUS é um DEUS consolador.

Existem sim o choro fingido “lagrimas artiiciais” mas DEUS sonda e conhece o coraçãpode cada pessoa e seus sentimntos e intençoe o seu coração.

As vezs quando choramos sosmos criticados, eu já ui criticada por chorar, e as vezes as pessoas querem saber o que esta acontecendo, DEUS não recrimina quem chora, porque o choro vem de dentro, vem do sentimento mais puro e dolorido da alma.

DEUS diz, não há problema nenhum em você chorar principalmente os homens : O pai diz se chorar apanha, homem não chora, se osse assim DEUS não aria sentimentos ao homem, ai cresce um homem com uma bomba relogio entro do peito tendo inartos e ataques cardiacos.

O livro de João 11: 35 diz: JESUS chorou: JESUS chorou de tristeza quando seu amigo Lazaro morreu, JESUS sabia que iria ressuscitar Lazaro,mas mesmo assim chorou porque enquanto esteve aqui no mundo teve sentimentos como nós temos e sentiu tristeza e perda como nós sentimos.

Quando tudo vai bem as vezes não lembramos de DEUS.

E quando estamos triste parece que as pessoas estão alheias ao nosso sorimento.

Quem de n´so já não soremos perdas, mas quando você chora DEUS: Filho você não esta sozinho... Chore e você verá a maravilha que DEUS É, DEUS virá ao seu encontro se mesmo que você chorar e orar pedindo para ELE te ajudar, DEUS não nega o su socorro, o livro de Salmos te conta que DEUS É O nosso refugio, socorro bem presente na anustia Salmo 46: 1 E se diz que É bem presente na anustia é porque DEUS esta com você te consolando em sua anustia mesmo que você não perceba.

O livro de Salmos também te conta que: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Salmo 30: 5.

O problema é que não sabemos interperetar DEUS, nosso pensamento é dierente do pensamento de DEUS.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamado segundo o seu proposito. Romanos 8: 28.

Você olha o tempo nublado, dia triste, nuvens escuras, mas DEUS te diz: Chore mas se alegre porque atraz daquela tempestade e daquelas nuvens escuras existem um sol maravilhoso te esperando... DEUS te diz que acima das nuvens um sol maravilhoso brilhando, não olhe para as nuvens escuras porque o sol esta la e aparecera para você.

DEUS diz: ___ Eu vou curar sua alma, coloque suas lutas e a sua dor nas maõs do SENHOR e ELE te consolará.

Amém... ?

Por: Rute Rodriues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 08/02/2017
Reeditado em 08/02/2017
Código do texto: T5906163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.