As perdas.

*** As perdas. ***

Quem de nos não tivemos de perder algo... ?

Quando perdemos alguém paramos para avaliar a vida para avaliá-la se estamos dando valor as coisas ou as pessoas... As perdas nos az pensar, as pensar nos faz avaliar.

Jogador da Chapeco que perdeu a perna, ele teve a perna amputada disse: ___As pessoas são mias importantes do que as coisas.

Nas perdas da vida você vê quem é seu amigo de verdade.

Lucas 15: 14 O filho prodigo teve amigos enquanto tinha dinheiro, quando acabou o dinheiro ele descobriu que não tinha amigos, mas sim só tinha interessados no dinheiro dele. E havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grane fome, e começou a padecer necessidades. Lucas 15: 14.

Na necessidade é que aquele jovem descobriu que tinha um PAI de verdade, um PAI que o ama e vai ao encontro do seu PAI, e O PAI diz: ___ Filho que bom que você voltou e braços de amor.

Você nunca esta sozinho, DEUS sempre esteve com você mesmo você ter dado as costas para ELE.

Se você perde a juventude no envelhecimento, você ganhará novidade de vida eterna num corpo glorioso que te aguarda a qualquer momento.

As arvores e as plantas precisam ser podadas e na sua perda ela fica mais forte.

Quando compro rosas, no decorrer da semana elas começam a murchar e eu podo seus cabos e elas se fortalecem ficando lindas de novo... !

Um servo chamado Jó perdeu tudo o que tinha, mas não perdeu A quem tinha lhe dado tudo, DEUS permite que o adversário te persiga, mas não permite que toque em você. Livro de Jó...E disse Jó: Saí nu do ventre de minha mãe, e nu partirei... O SENHOR deu O SENHOR levou: Louvado seja o nome do SENHOR... Em todas as suas atitudes Jó não errou nem pecou, e também jamais culpou a DEUS por revés algum. Jó 1: 21 e 22.

O problema é que não sabemos interpretar o pensamento de DEUS, o pensamento de DEUS é diferente do nosso.

Meus pais já perderam uma mobília inteira num trem que passou direto e não parou na estação, numa cidade onde meu pais foram ajudar uma igreja onde a ilha do pastor local se suicidou por causa de um namorado, ficaram só com a roupa do corpo e com fome, mas DEUS os socorreu na hora exata em que precisavam e essa mudança até hoje não se sabe onde foi parar, mas foi um teste de fé e de paciência e também essa mobília deve ter ido para outro lugar a abençoar alguém que precisava, logo contarei essa historia num texto que postarei aqui.

Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. Hebreus 13:5

Lembre se do que a Bíblia Sagrada diz: O juste vive pela fé... Se você tem um coração cristão cheio de fé e que sempre espera, crê e confia em DEUS sendo assim, se algo é perdido DEUS tem sempre algo bom e maravilhoso para te dar e coisas melhores virão para você.

Todas às coisas contribuem para o bem daqueles que amam a DEUS, aqueles que são chamados segundo o SEU proposito Romanos 8: 28.

O proposito de DEUS também esta na perda precoce da vida humana o propósitos de DEUS esta na perda da vida de um servo, já vi jovens cristãos perderem a vida e já fiquei confusa com isso, mas DEUS sabe o que faz, pode ser que lá na frente esses jovens se desviariam dos caminhos do SENHOR e perderiam a salvação, DEUS nos amam tanto que muitas vezes antes de desviar ELE recolhe para SI.

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perde- lá – á, e quem perder a sua vida por amor de mim, acha- la- á Mateus 16: 25, 26.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5908132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.