TEMPO !!!

Eu não sei se vou ter tempo para escrever mais, não sei até quando estarei aqui levando algumas mensagens para vcs e fazendo com que minhas imagens um dia se tornem fotografias antigas, que serão admiradas por alguns e criticadas por outros. Amanhã posso estar muito ocupada tentando ajudar outras pessoas, tentando mostrar a outras o que elas realmente querem e precisam. Ou talvez o amanhã nem chegará para mim, porque essa é a lei, não sabemos quando vamos, nem a hora e nem o dia. Mas dentro de mim eu tive a melhor sensação do mundo, que pelo menos eu tentei, juntos eu chorei, juntos eu sorri, juntos segurei nossas mãos, juntos eu levei vc ao paraíso, juntos te proporcionei os melhores momentos, juntos seus problemas foram acalentados por mim. Mas percebi que só eu tava querendo tanto, e o visível aos seus olhos, era apenas a cegueira que vc mesma criou, para não ver o que grita em sua frente por interesses supérfluos. Então resolvi me tornar invisível, porque ao acordar, ou a qualquer segundo vc pode receber uma noticia dizendo que me transportaram desse mundo, que já não estou mais aqui para vc,e o que restará quando souber? Apenas lágrimas rolarão de sua face, e um pensamento que poderia ter falado mais ou feito mais... A vida é assim, e ai já não terá valor nenhum seu sentimento. Então quero lhe pedir algo: -Se isso acontecer comigo, continue no seu mundo de Peter pan, acreditando no famoso conto de fadas e sendo o bobo da corte dos outros, esqueça das minhas palavras, das minhas atitudes, mas jamais esqueça do quanto vc aprendeu comigo!

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 13/03/2017
Código do texto: T5939636
Classificação de conteúdo: seguro