A BICICLETA !

Para minha vida eu só quero o que for doce, suave, verdadeiro, o que for mágico, o que for simples e o que toca a minha alma com apenas uma palavra. Quero aquilo que meu coração pede todos os dias, quero algo diferente, quero ter o prazer de uma boa companhia e ser o motivo da alegria de alguém. Quero poder caminhar sem medo do que possam pensar a meu respeito, quero estar entre as pessoas sem cobrança alguma. Quero minha consciência tranquila, deitar no travesseiro sem medo que meu telefone toque e seja a infidelidade pondo em risco a minha vida. Quero não perder o encanto da menina doce que sempre fui, onde a verdade sempre prevaleceu dentro de mim. Quero poder usufruir do que é simples, como andar de bicicleta para sentir o toque suave da brisa que paira em meu rosto. Ainda penso no velho e tradicional eu te amo dito na mais profunda pureza de sentimento, penso como tudo seria diferente se o ser humano não fosse tão mesquinho e pequeno. Onde se preocupam mais em ter do que ser, onde preferem contar vantagens se sentindo os maiores e menosprezando os menores. Ando saturada de escutar os planos de pessoas com ideias mirabolantes e sacanagens grandiosas, observo mentiras a todo instante e as pessoas se dando bem em cima disso, e me pergunto onde está tu Senhor? Enquanto espero por uma resposta essa menina que habita dentro de mim continua firme nas lutas diárias, onde jamais ninguém entenderá o que realmente ela significa, entre a dor, a tristeza, a alegria, o rancor, o julgamento, a pressão em sua cabeça e a maldade que ela sente nas pessoas, isso não tem que fazer parte da vida dela....Então observa detalhadamente que sua missão, vai tendo um ponto final para sempre, mas dessa vez ela tem que admitir que o poder superou a grandeza da humildade. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 14/03/2017
Código do texto: T5941213
Classificação de conteúdo: seguro