O BARCO

Eu escolhi um barco para minha grande viagem, esperava eu que nunca afundaria, mas o destino nos prega peças grandiosas e somos obrigados a velejar por outros mares e colocar o barco novamente em seu curso e dar continuidade a viagem até o seu destino final. Decidi não remar, apenas permitir que as ondas suaves me levem até onde meu coração ancorar. Procuro a calmaria de uma vida tranquila, o coração de alguém fiel, a alma adocicada feito criança, o companheirismo eterno e o amor pra lá de verdadeiro. Em alto mar percebo como é grande a imensidão a nossa frente, posso notar que o caminho em meio a tempestade, não pode parar, preciso continuar levando a minha mensagem para aqueles que necessitam de algumas palavras de amor e gestos nunca encontrados num coração humano. Quando se deparar frente ao mar observe a clareza de suas águas e toda grandeza vinda de Jesus, se rolar uma lágrima de seu rosto, não tenha medo, ela será levada junto a tantas que estão por ai, perceba que a única diferença que temos uns dos outros, é a coragem de velejar ao encontro do que amamos. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 16/03/2017
Código do texto: T5943059
Classificação de conteúdo: seguro