Com essa terceirização... vamos nos unir... e...

PREZADOS AMIGOS E SÓCIOS DESSE NOSSO PROJETO...

Acredito que com a crise atual e recessão de falta de emprego e excesso de profissionais no mercado estamos com uma grande chance de investir em profissionais autônomos regionais e dar continuidade na minha ideia inicial de que as empresas possam economizar contratando-nos em cada região em que residimos e assim o custo beneficio da empresa em nos contratar...

Economizarão... transporte de profissionais de outros estados, visita a família e folga remunerada com beque necessário para tal ausência do profissional e com isso a empresa terá necessidade de mais funcionários tampão, além de hospedagem em hotéis, pois a maioria que virão de outros estados se forem solteiros preferirão ter um local para se hospedar...

Se forem casados e se a obra for mais de anos... irão preferir ter que se mudar e morar mais próximo do trabalho e isso onera custo maiores não previstos no contrato de mão de obras necessárias para tal empreendimento....

Ciente de que esta decisão do Governo em não mais obrigar as grandes empresas de prestação de serviços a multinacionais ou até mesmo as empresas privadas ou públicas de bens de consumo para tais paradas e ou montagem de novos equipamentos ou ampliação do parque fabril, necessitarão de milhares de profissionais liberais ou mesmo peões qualificados da própria região em que a empresa se localiza!!!

Pensem nisso com carinho, pois acredito que temos uma chance muito boa em desenvolver já a nossa equipe disponível em cada região desse Brasil e podermos assim oferecer serviços regionais de profissionais qualificados e com toda a qualidade necessária para que nossos clientes empresários possam se satisfazer com nossos serviços a serem prestados!!!!

Nota do proponente:- Se tiver alguém desempregado que queira investir em novos projetos de Cooperativa ou Pessoa Jurídica prestamos serviços de orientação sem custo e com a certeza de solidariedade plena para ver um BRASIL SEM DESEMPREGADOS!!!