Dedicado a quem...

Dedicado a quem...

...consegue tirar força das próprias fragilidades pra enfrentar a vida sem que com elas se faça vítima, ferindo nem machucando também os outros.

...é capaaz de se doar ao próximo sem nenhum interesse.

...com um gesto de ternura, uma boa palavra, ou mesmo em silêncio é presença certa na vida da gente.

... com seu simples sorriso pode mudar a cor do nosso dia.

...é consciente de que são os pequenos momentos, as supresas do caminho a nos presentearem as emoções mais intensas e significativas pra iluminar e dar muito mais sentido a nossa existência.

...com bom ânimo encontra prazer e alegria em dizer <<BOM DIA>> simplesmente porque a vida recomeça a cada manhã.

O novo dia é uma nova ocasião pra procurarmos aprender mais e quem sabe conseguirmos nos tornar pessoas melhores( não em aparência aqui, mas no profundo do nosso ser em comunhão com o infinito)...

Bergilde
Enviado por Bergilde em 02/04/2017
Código do texto: T5959075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.