COM CRISTO, TUDO ACABA BEM ! / MENSAGEM DE OTIMISMO

DEUS SEJA LOUVADO !

Com Cristo, tudo acaba bem !

“ Desenganemo-nos da ESPERANÇA, porque trai “ Fernando Pessoa

Enquanto Marta e Maria, de Betânia, irmãs de Lázaro, se consumiam em preocupações, Jesus Recebia delas a notícia da enfermidade do rapaz.

Imagino que a ansiedade, que sempre nos toma em situações assim, tenha levado as irmãs a um desespero infindável.

Jesus Continuava no lugar onde Estava. A situação se agravou e Lázaro veio a morrer. Agora sim. Já não havia o que fazer. Não é a morte irreversível ?

A essa altura, elas deviam estar sentindo que a Esperança estava perdida. E as havia traído. Vencidas, choravam.

Só que não !

É emocionante o Encontro DE Jesus com aquela família tão amada Por Ele!

“ Disse pois Marta A Jesus : Senhor, se Tu Estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.

Mas também agora sei que tudo quanto Pedires A Deus, Deus T’o Concederá.” ( João 11:21,22 )

Note que logo que Jesus Se Faz Presente, parece que a fé de Marta reaparece e aí, mostra a certeza de que Deus Responderá Ao Seu Amado Filho Jesus.

Mas quando O Senhor lhe Diz que Lázaro vai ressuscitar, a natureza humana da mulher responde que sabe que ele ressuscitará no último dia.

É que na nossa humanidade, nem sempre ou quase nunca, vislumbramos o milagre, já que ele está muito além das possibilidades terrenas.

Entretanto, O Senhor a Tranquiliza e Surpreende, Dizendo : “ ...Eu Sou A Ressurreição e a Vida; quem crê Em Mim, ainda que esteja morto, viverá ! “João 11: 25

Quão maravilhoso é pertencer A Cristo ! ALELUIA !..

Quatro dias se haviam passado, e, ainda assim, Lázaro ressuscitou. Pelo Poder De Deus Em Jesus.

No Tempo De Deus , a vida voltou e a tristeza se dissipou.

Graças A Deus !..

************************************

QUE AS BÊNÇÃOS DO SENHOR E SUA GRAÇA ESTEJAM SOBRE TODOS OS RECANTISTAS E SUAS FAMÍLIAS !

FELIZ PÁSCOA A TODOS !

***********************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 14/04/2017
Reeditado em 14/04/2017
Código do texto: T5970614
Classificação de conteúdo: seguro