De Humano para Humano...

Aqui onde me encontro sinto que, por vezes, há falta de verdadeira Amizade e Felicidade na vida do planeta Terra.

Guerras... revoluções... pessoas desagradadas com a Vida... Alguns de nós reivindicamos Paz e Amor e Igualdade e Fraternidade num Mundo cada vez mais desumano e despreocupado com sua desumanidade.

Actos atrozes têm sido cometidos em nome de sentimentos vazios, nefastos e cruéis. No entanto não devemos deixar de acreditar na nossa fé interior como um caminho para o Bem, porque só esse caminho nos levará de volta ao paraíso. Paraíso que pode não ser algo distante e longínquo, mas algo relacionado com o seu momento Presente e a ambiência que a/o rodeia.

Procure o paraíso dentro de si também... aquele sentimento que o faz sorrir... aqueles momentos que o fazem corar de felicidade... o Futuro em harmonia com os seus sonhos... E não se esqueça que a cima de tudo, o mais importante, é ser feliz e altruísta e acreditar com a força do coração que um dia todos como espécie assim o seremos. Pensemos nos filhos dos nossos filhos e acreditemos que é possível!

Luena dos Reis
Enviado por Luena dos Reis em 06/06/2017
Reeditado em 05/08/2018
Código do texto: T6020306
Classificação de conteúdo: seguro