Zombados de Deus

Sou um zombado de Deus e agradeço ao nosso Pai pela fé e coragem que ele incutiu em minha alma para divulgar a sua palavra e salvação.

Há muitas pessoas que estão abertas e prontas para receber a luz da palavra, elas tem uma sede que precisa ser aplacada, é como uma necessidade que enche o coração e a alma, é um desespero para ouvir a verdade é como um buraco em nosso interior que precisa ser tapado e na medida em que isso vai acontecendo, uma felicidade, uma alegria que transborda em nosso ser, uma vontade de saltar bem alto e voar, não existe nada igual.

Quando você prega a palavra, você é zombado pelas pessoas, até mesmo dentro de sua casa, mas não tema, nossa vida sobre a terra são só alguns microssegundos da verdadeira vida que teremos no paraíso.

Sou um zombado de Deus e não desisto de iluminar as almas que Deus coloca em meu caminho. Ofereço ao nosso Pai, sacrifícios pelos meus próprios erros primeiramente e depois pelos irmãos que amo e estão perdidos pelo caminho escuro das ilusões terrenas.

Somos seres materiais e temos uma necessidade de ver, tocar e sentir a presença de Deus em nossa vida. Essa presença tem que ser sentida pela fé, você tem coragem de ser um zombado de Deus? Se você não se importa com o julgamento dos homens, você já encontrou o nosso Pai que nos fez a sua imagem e semelhança.

Devemos nos livrar do sentimento de merecimento, esse fazer por merecer tem que ser extirpado da nossa mente, deve nos bastar ter sido feitos a imagem e semelhança de Deus.

Se Deus nos fez a sua imagem e semelhança, já temos tudo que precisamos, fazer por merecer é querer ser superior aos demais, é querer ser justificado pelas obras e não pela fé. Diremos o quê ao nosso Pai: Ajoelhei no milho e o José não, então mereço muito mais? Deus nos justifica pela fé. Nos justifica por conhecermos a verdade. A verdade é nua e crua: Fomos feitos a imagem e semelhança do Pai e seu amor, bondade, alegria, poder transformador e criador e tantas outras qualidades, já estão em nós.

Quero ser um zombado de Deus, tomei essa decisão como filho de Deus que todos somos.

Estamos precisando aumentar as fileiras dos zombados de Deus, ser um exemplo é fundamental e para isso precisamos transbordar o amor que vem do nosso Pai.