PARA TER UM CORAÇÃO SERENO

Para ter um coração sereno

Para ter um coração sereno não pense em coisas desagradáveis. Essas coisas deixam marcas profundas no fundo do seu coração, no cerne da alma provocando assim o seu mal.

Para ter um coração sereno é preciso acolher cada dia que amanhece com muito amor.

Para ter o coração sereno é preciso viver cada dia plenamente.

O amanhã ainda está incerto e o ontem já caiu na penumbra do passado.

O dia presente é também um presente de Deus!

Sorria, não porque a vida é cheia de coisas boas que fazem rir, mas porque derramar lágrimas de alegria é tão lindo!

É tão bom sorrir para as pessoas que encontramos para lhes testemunhar nossa alegria, mas é necessário também sorrir para lhes aquecer o coração.

Sorria porque seu sorriso traz felicidade para iluminar o mundo!

O sorriso é o melhor presente que podemos oferecer não somente para as pessoas que amamos, mas também para aqueles que cruzam nossos caminhos enquanto vivermos.

Então, continue a sorrir para a vida e ela se tornará bem melhor pra você!

A. Bicetre.

Aronedla
Enviado por Aronedla em 14/07/2017
Código do texto: T6054111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.